Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O que você nunca disse - Leticia Bisterzo

Hello Pockets como vão? Espero que muito bem. Euzinha aqui suspirando pelas escolhas românticas de leituras destes últimos tempos. E que delícia poder sonhar de olhos abertos, ou melhor com páginas abertas recheadinhas de histórias que acabam tendo um desfecho lyndo apesar de vários desencontros, e várias lágrimas derramadas pelos caminhos.

Assim o é este livro, amo além da vida conhecer novos autores, quando são nossos então nem se fala, que orgulho do nosso BR! Este não poderia ser diferente, Leticia Bisterzo desde a capa simplesmente me deixou muito muito feliz com o cenário e a construção deste romance baseado em situações bem complicadas que vivenciamos durante várias etapas de nossas vidas.

Mia, nossa protagonista enfrenta um problema difícil e extremamente delicado, além da descoberta da traição do seu namorado é demitida do cargo de fotografa de uma revista. Se vê perdida e praticamente no fundo do poço, mas isto irá mudar com a viagem que sua melhor amiga ganha de seu noivo para a despedida de solteira e qual o País? OMGGGGGG... nada mais nada menos que a Grécia.

Em um virar de páginas, a esta altura aqui já me encontrava desmaiada, hahaha, que superação maravylynda que seria a de Mia, tudo será possível nas Ilhas Gregas. Porém como a senhora vida não é fácil ela nem imaginava que encontraria lá aquele que fora seu grande amor no passado, Caio, o irmão gêmeo de Camila.

Em meio a um turbilhão de sentimentos contraditórios, Mia e Caio em um passeio em uma praia deserta encontram uma caixa contendo antigas cartas de amor e um anel de noivado. E eles resolvem que teriam que investigar, a história por trás do tesouro e descobrir o que aconteceu com essa história de amor, olhem que lyndooooo tipo: Cartas para Julieta, morriiiii...

Claro que fiquei torcendo que desse tudo certo para todos inclusive para Mia e Caio, mas nem tudo em nossos caminhos são flores e de fácil solução. Ainda haveria muito choro, muitos desencontros e muitas dores pelo caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo