Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Descobri que não faço falta quando parei de responder - Caciano Kuffel

Olá Pockets!!! 

Mais uma resenha chegando pra vocês da querida Astral Cultural!!! com o livro: Descobri que não faço falta quando parei de responder, de Caciano Kuffel.



O nome da obra é bem impactante, já deixa com vontade de ler e saber mais sobre o motivo do título, e apesar de parecer um meio pessimista e depressivo até, o conteúdo vai totalmente em outro rumo!! 

Kuffel construiu o livro a partir de suas experiências amorosas, muitas delas desastrosas - o que me identifiquei com a leitura pelo mesmo motivo rs-, porém mesmo com tudo dando errado, ele demonstra em seus versos, o grande valor deste sentimento e grandes obviedades das relações humanas que, por muitas vezes estarmos mergulhados na paixão, não enxergamos. 

Os capítulos com os versos são divididos em temas, que vão da paixão, amizade, o amor em si e até sentimentos de companheirismo e honestidade, tratados de maneira clara e objetiva, mas sem perder a conexão com outro sentimento: a da esperança. O que torna o conteúdo muito próximo de quem ainda nutre sentimentos preciosos, mesmo com a realidade tão dura quanto a nossa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo