ULTIMAS POSTAGENS

ANIME NANATSU NO TAIZAI (OS SETE PECADOS CAPITAIS) - NAKABA SUZUKI

Olá Pockets!! 
Fonte: Mundo do Game, 2017
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Ando na correria de trabalho e estudos, mas hoje vim apresentar para vocês um anime que me conquistou. Eu sou apaixonada por ANIMES (uma pena não ter tanto tempo para assistir. rsrs), esse conheci através do meu namorado e gostei bastante e vim falar para vocês sobre os fofos dos Nanatsu no Taizai. 

Ele originalmente é um mangá, escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, que começou o mangá em 2012. ganhou adaptação para anime em 2014 pelo estúdio A-1 Pictures, e em 2015 a Netflix adquiriu direito para colocá-lo em seu catálogo, até o momento está disponível apenas a 1º temporada e uns episódios extras. O anime está em sua 2º temporada atualmente.

Fonte: Netflix, 2017

Título: Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais)
Autor: Nakaba Suzuki
Ano: 2016
Classificação etária: 14 anos
Duração episódios: 24m
Gênero: Animes
Elenco: Yuki Kaji, Sora Amamiya, Misaki Kuno.



Sinopse: Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras. 

RESENHA:

No primeiro episódio conhecemos Elizabeth, a terceira filha do Rei de Liones, que está fugindo dos perseguidores que tomaram o poder do reino e que pretendem tomar o poder  em definitivo e criar novos cavaleiros sagrados com poder extraordinário. Mas Elizabeth, acaba conseguindo fugir e sai em busca dos lendários cavaleiros sagrados, denominados os Sete Pecados Capitais, que foram acusados de tentar derrubar o Reino e matar Zaratras, o Grande cavaleiro sagrados.
Mesmo passando-se 10 anos, segue os rumores de que estão vivos, e nessa esperança Elizabeth sai atrás deles e nisso acaba encontrando o capitão do Sete pecados Meliodas, que promete ajudá-la. E a medida que eles vão buscando mais informações sobre os ataques as cidades do reino e sobre os novos cavaleiros com poderes extraordinário, vão encontrando os outros pecados.
Na primeira temporada após a derrota de Hendrickson e seu plano de reviver o diabólico Clã dos Demônio, os Sete Pecados Capitais recebem condecorações e apoio do reino como heróis que salvarem o reino. São perdoados pelos crimes falsos, que foram acusados e podem andar livre pelo reino.
Os sete pecados capitais são:

Fonte: Fandom
MELIODAS: É o capitão dos sete pecados, é o pecado da Ira do Dragão. Ele é o protagonista e dono do bar Chapéu de Javali, conhecido por sua excelente bebida e horrível comida (cozinhada por Meliodas), e seu bar é em cima de uma porca gigante, por isso eles sempre aparecem em lugares inesperados, e tem Hawk um porco falante e companheiro de Meliodas, que sempre o critica.
Meliodas tem a a aparência de uma criança, de ser calmo na maioria das situações, mas tem um poder extraordinário e é mais velho do que aparenta e tem uma ligação com os clã dos demônios. É extremamente brincalhão e tarado. Seu tesouro sagrado é a Espada Demônio e seu poder é Full Counter.

Fonte: Fandom
DIANE: É uma gigante, seu pecado é a Inveja da Serpente, tem um grande poder físico e uma ligação com a terra, onde consegue controlar a terra para ataque ou proteção. Tem o pavio curto, é apaixonada por Meliodas e tem ciúme imenso dele, com qualquer mulher. Seu tesouro sagrado é o Martelo da Guerra Gideon, seu poder é Creation. Embora não lembre, Diane teve uma afeição muito forte por King, integrante dos sete pecados. Ela tem vontade de ter uma altura normal, para chamar atenção de Meliodas, e consegue reduzir a altura em tempos com a ajuda de Merlim. Embora forte, Diane é muito sentimental e se preocupa muito com os humanos.

Fonte: Fandom
BAN: É o pecado da Ganância da Raposa é conhecido também como Ban, o Imortal. Ban é alto e magro, mas tem um corpo definido. É extrovertido fora das lutas e um cozinheiro de mão cheia. Ele tem um amor incondicional por Elaine, irmã de King, Ban faria de tudo para está com ela, até mesmo sacrificar sua amizade com Meliodas, por quem tem uma carinho grande, já que Meliodas o acolheu, apesar de suas transgressões. Não se importa com a dor física, passou anos presos e sendo torturado, na prisão de Baste, mas se liberta quando descobre do retorno de Meliodas. Ban não tem nenhum tesouro sagrado (perdeu seu bastão Sagrado Courechouse)
 e até o momento não foi encontrado, seu poder é o Snatch.


Fonte: Fandom
KING: É o pecado da Preguiça do Urso, mas seu verdadeiro nome é Harlequim, ele é o Rei das Fadas e protetor da floresta, mas ao deixar sua terra para ajudar seu amigo, acaba demorando ao retornar, e tanto a floresta como sua irmã estão destruída. Seu povo não o reconhece mais como Rei. King é um dos personagens mais simpáticos dos sete pecados, é gentil e é apaixonado por Diane. King também consegue mudar sua aparência, e na maioria das vezes parece uma criança. Se tesouro sagrado é a Lança Espiritual Chastiefol e seu poder é Disaster. 


Fonte: Fandom
GOWTHER: É o pecado da Luxúria da Cabra. Ele não é humano, é um boneco, criado por um mago, por isso, ele não sabe distinguir sentimentos ou emoções, tudo é no sentido literal da palavra para ele. Ele é muito intelectual, ler bastante, para saber como as coisas funcionam. É observador e lógico, já que não depende das emoções para qualquer atitude. Não entende o sentido de está no grupo, mas segue Meliodas fielmente. Seu tesouro sagrado é o Arco duplo Herritt, seu poder é o Invasion.

Fonte: Fandom
MERLIN: É o pecado da Gula do Javali. É a maior feiticeira do Reino, e gosta de zombar e desafiar os outros. Merlin é uma mulher alta, magra e muito bonita, que anda praticamente nua. Merlin ama o conhecimento e está sempre a procura de informações, que possa produzir algo interessante para ela. Merlin não é seu nome verdadeiro, o qual ela afirma que nenhum humano pode pronunciar, seu nome verdadeiro. Seu tesouro sagrado é a Estrela da manhã Aldan, seu poder além das várias magias é o infinity. 


Fonte: Fandom

ESCANOR: É o pecado do Orgulho do Leão. Sua força vária de acordo com a hora do dia, tem geralmente uma aparência de uma pessoa com uma idade avançado e parece ser um garçom. Ele tem uma paixão por Merlin, porque a mesma o trata bem, mesmo quando todos pensaram que ele é um mostro. Ele é considerado o pecado mais forte.  Seu tesouro sagrado é Machado Divino Rhitta. Escanor não aparece na primeira temporada, só a partir da 2º temporada. 



Esses são os sete pecados, que ganharam meu coração, além disso o anime tem uma playlist boa, a música tema de abertura é Netsujou no Spectrum da banda Ikimono gakari. 

O anime tem uma diagramação incrível, com um enredo muito bom, personagens bem desenvolvidos e uma história bem elaborada. 

Fique com o trailer da 1º temporada: 

Então Pocktes, é isso, espero que tenham gostado e aproveitem para assistir ao anime, é bem leve, divertido e com um enredo excelente.

Beijos até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo