Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O Melhor dos imprevistos - Marina Carvalho

Oi Pockets!

Como estão? Espero que bem. Hoje tem uma dica maravilhosa, uma história que vai trazer vários sentimentos, mas que vai fazer você suspirar em vários momentos, pois a história de Elza é real, no sentido de ser a vivência de muitos mães solo, mas nesse caso Elza tem uma rede de apoio nos seus quatro amigos de faculdade Vicente, Lucas, Juliano e Benjamin que são diferentes, mas tem em comum o respeito, amizade e amor pela profissão.

Elza ao terminar a faculdade de medicina vai com os amigos curti em Paraty, antes de começar suas residências. Lá ela acaba se encantando pelo baterista da banda que toca no pub, e ela se aventura em uma liberdade nunca experimentada e nem se importa que ele tenha ido embora no dia seguinte.

O que Elza não esperava era encontrar o seu casinho na festa de casamento de sua prima Gabi, e qual não é sua surpresa em saber que ele é o noivo. Mas Elza se cala e não fala nada para a prima. Elza logo depois descobre está grávida, e com receio da reação da família deixa todos de lado e seu único apoio é seus amigos.

 
Sete anos depois temos uma Elza mais madura, mãe de uma garotinha extrovertida e inteligente, além de uma profissional dedicada. Mas sua paz será perturbada, pois Felipe e Gabi reaparecem em sua vida e agora ela terá que decidir se deve ou não contar a Gabi a verdade.

Elza ainda tem que lhe dar com a aproximação de sua mãe, que sempre a tratou com rigidez, uma filha querendo um pai e ela se redescobrindo para o amor e coisas novas sobre seus amigos.

Uma história leve, divertida, encantadora sobre amor, amizade, família, traição, maternidade e autoconhecimento. Uma escrita gostosa que dar para ler em um dia e que traz boas reflexões e aquece seu coração com a amizade de Elza e os meninos, além de ter um ensinamento bem legal sobre samba.


Simplesmente leiam, pois é uma história maravilhosa e estou apaixonada.

Quote:
"Seja leve agora, minha amiga, porque, na vida, tudo pode se complicar de uma hora para outra."

Agora me contem, já conhecem essa história? 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo