ULTIMAS POSTAGENS

O Mestre das Perguntas - Juan Molina

Helo Pockets como vocês vão? Espero que super bem.

Início da semana de um mês maravylyndo, hoje trazemos a vocês uma obra lindíssima.O conhecemos através da LC para o qual fomos selecionados pela @lgcacomunicacao que foi surpreendente e magistral.

O Criador se utiliza de várias formas para tocar nossas vidas e nossos corações e desta vez o fez através do autor @juanmolinahueso que com sua escrita fluida e marcante nos entrega um conteúdo tocante e elegante.

Juan selecionou 17 perguntas feitas pelo maior Mestre do Mundo: Jesus, o maior pedagogo que o mundo já conheceu. O que mais me encantou foram que os temas sabiamente escolhidos através destes questionamentos, aqueles que mais necessitamos aprender em nossa jornada: identidade, ansiedade, culpa, fidelidade, política, sofrimento, esperança, amor e perdão.

É estrutural da natureza humano desde que aprendemos a falar ficar nosso evidente anisa ou desejo de saber, entender, descobrir, e as perguntas de Jesus é o que nos força a racionar e compreender a através da busca ou exposição dos nossos mais profundos sentimentos.

Não haveria ou melhor não há ninguém melhor do que Jesus para nos ensinar, nos fazer refletir sobre nossas escolhas, é necessário já ter aprendido muitas coisas, qualquer um de nós é capaz de responder, mas para fazer as verdadeiras perguntas, é preciso ser um gênio, assim o era o filho do Criador.

Só tenho a agradecer imensamente por ter tido a oportunidade de participar desta leitura incrível e ter conhecido um autor que com maestria soube nos transmitir as verdadeiras lições de fé, e amor transmitidas por Jesus.

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo