Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Subterrâneo Ascensão - Anne C. Beker

                                           

Hello Pockets, Como vão? Espero que super bem. Hoje venho falar sobre um livro que adorei sem medidas, fomos selecionados para mais uma LC da @lgcacomnciacao e a surpresa nos apresentada pela obra foi incrível.

Para quem como eu adora distopias irá com certeza amar cada uma destas páginas.A @bekerannec tem uma criatividade imensa, imaginem um mundo onde ninguém jamais viu a superfície, só há vida no subterrâneo. Ao iniciar a leitura fiquei com a respiração suspensa por inúmeras vezes, sou claustrofóbica, céussssss será que me adaptaria?

Puramente concreto sem luz solar, e governado por um grupo de pessoas sem escrúpulos onde o autoritarismo é supremo e incontestável, sem falar no "detalhe" importantíssimo as pessoas com algum tipo de deficiência são exterminadas, eles são encaminhados para uma plataforma e levados a uma morte extremamente dolorosa. 

Os genes das pessoas determinam suas profissões, os personagens são peculiares e super interessantes adentramos neste mundo recheado de mistérios, traições, conspirações e segredos e vou dizer a vocês é impossível deixar a leitura, pois é tão fluída e nvolvente que queremos chegar ao final rapidamente para conhecer o desfecho.   

Ahhhh sem deixar de citar os plots que são vários, e também superam nossas expectativas. Além do mundo distópico caminhar lado a lado ao que vivenciamos nos dias de hoje, e o que mais dizer sobre esta obra perfeita?

Simplesmente leiam e se encantem com este mundo abarrotado de desafios e com um enredo extremamente cativante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo