Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Nascida do fogo: a floresta congelada - Aisling Fowler

 

Oi Pockets!

Espero que estejam bem. Hoje a dica é de uma fantasia maravilhosa e que me conquistou logo nas primeiras páginas. Uma leitura fluida, leve e repleta de aventuras, seres mágicos e personagens cativantes.
Em nascida do fogo, iremos conhecer a terra de Ember, uma terra fantástica que guarda os sete clãs e Doze uma jovem que perdeu sua família, e desistiu de seu nome para treinar e ser uma caçadora de seres malignos, porém Doze esconde mais segredos e que pode mudar muitas coisas.

Doze não é bem vista no grupo, pois é muito raivosa e não deixa ninguém se aproximar, máximo seu esquilo que ganhou de Sete. Porém, quando as muralhas é atacada e sua companheira Sete é sequestrada, ela muda de atitude de não querer elos, e vai sair sozinha atrás de Sete. Mas o que ela não imaginava é que teria como aliado o guardião do pavilhão, o cão de caça que é de pedra, a dupla Cinco e Seis, o qual existe muitos atritos entre ambos.

Essa equipe improvável irá enfrentar diversos percalços, seres arrepiantes, uma floresta congelada que muda de lugar e claro as próprios desafios de estarem juntos nessa aventura, será que serão capazes de confiar um no outro? Doze e sua equipe irão descobrir verdades escondidas não somente sobre os clãs, mas sobre si e verdades dolorosas e algumas constrangedoras.

Doze é aquela heroína forte, determinada, rabugenta e um “pouquinho” impulsiva, mas que não tem como não gostar, por entender tudo o que ela passou e nas coisas que acredita. Além disso, Doze tem um poder top, que precisa ser mais explorado. Uma história ótima, com personagens que nos conquista, seres fantásticos (senti um pouco de Senhor dos Anéis, Harry Potter e Percy Jackson) e fiquei apaixonada no esquilo da Doze, em Sete e Seis (muito fofos).

Super recomendo essa leitura, amei demais e já ansiosa pelo próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo