Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

MÚSICAS E LIVROS: PLAYLIST LITERÁRIA


Algumas combinações são tão perfeitas que não dá para imaginar uma sem a outra. Como sou mineira as primeiras que me ocorrem são: pão de queijo e café, queijo com goiabada mas a algum tempo descobri uma combinação que cada vez entra mais no meu gosto pessoal...
Livro e música.


É isso mesmo! Já me deparei com várias playlist de livros por ai. Antes eu não prestava tanta atenção a estes detalhes era apenas mais uma informação que o livro possuía, porem de alguns anos pra cá elas vem ganhando cada vez mais a minha atenção.

A primeira playlist de livro que eu ouvi na integra foi a do livro “50 tons de cinza”, me julguem. Era incrível, você conseguia se transportar para aquele lugar, aquele sentimento, aquele momento. A música me conectava a história de uma forma tão legal que daí em diante eu fico buscando a playlist de quase todos os livros que leio.

O interessante é que apesar de o livro "50 tons de cinza" ter várias referências da autora sobre as musica a trilha do filme não acompanha a risca estas indicações.

Este tem se tornado um recurso tão utilizado para escrever que durante um bate papo com a autora Marina Carvalho ela disse que sempre cria uma playlist para o livro que está escrevendo.
Outra playlist arrasadora de corações foi a criada pela autora do livro Senhorita Aurora da Babi A. Sette, decididamente só tem música boa. Confere ai.



E aí gostou desta playlist? Indica ai uma livro com playlist legal para a gente ouvir e ler.


Big Beijo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo