Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A influencer - Ellery Lloyd

Hello Pocjets, como vão? 

Hoje aprewento para vocês um livro que tem uma tematica super atual: "A Influencer de Ellery Lloyd que é o pseudônimo do casal Collette Lyons e Paul Vlitos.

Tecnologia e sias celebridades: "Sua vida através das telas pode te destruir".  A frase acima é algo que a personagem principal de “A influencer” nunca diria. Emmy planeja diariamente cada detalhe da sua vida nas redes sociais como mama influencer mesmo antes de ser mãe. Até aumenta e cria situações para sua vida parecer pior do que é. Afinal, quem seguiria uma mulher cujos filhos dormem a noite toda e nem dão trabalho?

Essa fama e vida totalmente criada para as telas acaba incomodando o marido, Dan. Escritor em processo, vê naquele mundo falso algo extremamente errado, e a falta de importância real dela pelos filhos, apesar de ter que aguentar pois é ela quem paga as contas.

O que ambos não imaginam é que do outro lado alguém os espreita, uma pessoa com sede de vingança disposta a acabar com tudo.
Será que conseguirá?

Um livro extremamente atual, que nos mostra o poder nocivo das redes em todos os lados. Não só da dependência de criar uma vida muitas vezes falsa e vazia, como o perigo de ser visto – e odiado – por pessoas que nem imagina.

Não há pessoas boas, todos tem os próprios limites e maldades, e muitas atitudes são capazes de nos surpreender. Aliás não em um bom sentido...

Para os curiosos como esse mundo funciona, o livro é uma boa dica, já que mostra o dia a dia de Emmy em detalhes, o que nos ocasiona um ranço imenso pela protagonista. Dan pode ser visto como dono da razão nesse relacionamento, mas quero ver se conseguirão manter isso até na página final. Agora quanto a terceira voz, o personagem misterioso que a odeia e desencadeia tudo, achei a melhor parte.

Juro que tem horas que torcemos para dar certo e ele tirar a mulher da cena de vez – coisas que só um bom livro podem fazer.

Portanto, saia agora mesmo da rede e comece a ler o seu exemplar. Depois passa aqui e me diz o que achou.

Beijocas e inté a próxima .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo