Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A Última coisa que ele me falou - Laura Dave

Hello Pockets,

Hoje trago para vocês um livro de Laura Dave : " A última coisa que ele me falou". Ansiosissima aqui para que a série estreie na Apple TV, porque amei o livro, recheado de reviravoltas.

O que podemos preservar quando o nosso mundo desaba?
Hannah achou que tinha tudo que necessitava: uma carreira estável, o marido perfeito e um casamento aparentemente dos sonhos. Tem certos problemas para lidar com a enteada adolescente, mas pensa que com o tempo isso irá melhorar. Afinal, tudo é muito novo para ambas.

Porém desde quando a felicidade ronda os personagens de um bom thriller psicológico? Ledo engano.

Quando Owen desaparece em meio a um escândalo de trabalho, resta a Hannah apenas uma mensagem: "Proteja-a!" E com isso ela sai com a enteada em busca de respostas que mostrarão que nada em sua existência era como imaginava… E os segredos guardados até ali podem lhe custar mais do que imagina.

Para quem gosta do gênero, “A última coisa que ele me falou” de Laura Dave, tem todos os ingredientes essenciais. Capítulos curtos, um ritmo frenético, intensas reviravoltas e você fica cada vez mais disposto a saber o final. É muito legal ver como as duas mulheres, tão diferentes em suas histórias e idades, tem de aprender a conviver para sobreviver, criando assim uma afinidade que os laços familiares nem sempre conseguem. Tudo é muito encaixadinho, o que acaba tornando a obra uma grande diversão.

Não espere finais mirabolantes ou aquela conclusão de explodir a cabeça. A autora optou por deixar tudo em uma zona de conforto, o que pode gerar comentários discrepantes no leitor. Mas, na minha opinião, em nada estragou a experiência.

Recomendo que venham descobrir esse mistério e se surpreenderem.

Beijinhos e inté..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo