Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Anuhar - E. E. Soviesovki

Hello Pockets, como vão ? Espero que muito bem !!! Amo além da vida Scifi então hoje apresento a vocês duas obras para lá de perfeitas da super carismática autora E. E Soviersovski.

Fizemos uma LC organizada pela querida @lcagcomunicacao que foi estupenda com três debates incríveis, o último com a participação da @eesoviesovski, foi super caloroso com uma troca valiosa e um dos mais longos que já participei.

Bem após a leitura encantadora do livro I: “Novas Verdades, um Único Amor” a mistura de romance com Scifi foi muito bem construída na minha humilde opinião é claro, o que veio a se fortalecer com a leitura do Livro II: “Anuhar o Guardião do Ar”, agora a ansiedade fica a mil aguardando o(s) próximo(s).

👩‍🚀"Quando alguém procura o seu espaço ou precisa se reconstruir, tem que ser por si mesmo."

Impossível não se apaixonar por Drah Senóriah ou ainda pelos personagens. Claro que na maior parte das leituras temos um predileto e Anuhar é maravylyndo sem medidas, um exemplo de guardião, comprometido se desdobra pelo bem da equipe lutando também por todos do seu planeta. Apesar do pequeno defeito de ser meio individualista o que o sobrecarrega, dá o melhor de si e isso nos encanta demais, porém as vezes também nos apavora porque arrisca sua vida.

👨‍🚀"É interessante como a caminhada nos molda, e por sermos o retrato da nossa história, cada um enxerga as coisas de forma diferente. Somos o resultado da programação que nos é incutida, frutos das nossas experiências."

As páginas são permeadas por conflitos, inseguranças, conflitos, muita ação e não me cansarei de elogiar tudo muito bem construído, amarradinho feito uma enorme de colcha de retalhos onde não há pontas soltas.

A autora desenvolveu tão bem a história que em muitos momentos fiquei suspirando com os detalhes, pasmem há algumas cenas bem quentes, adoro além da vida esta hipótese, múltiplos universos, amo mais ainda filmes, séries e livros com viagens possíveis no tempo. Agora imaginem um gênero Scifi que engloba romance, ficção científica, e uma química perfeita recheadinha de labaredas?

Pois é esta obra tem tudo isso e é imperdível, ao terminá-lo o encantamento chega e ficamos a sentindo por um bom tempo.

E o que mais dizer a vocês queridos? Leiam e se encantem !!!

Beijinhos e inté..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo