Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Uma farsa de Amor na Espanha - Elena Armas

“Vou te dar o mundo inteiro –disse ele, a boca quase tocando a minha. –A lua. As estrelas. Tudo o que você pedir é seu. Eu sou seu.”

Oi Pockets!

Sabe quando a gente se encanta por um livro e quer panfletar para todo mundo? Pois é, é o caso da nossa dica de hoje. O livro Umα fαrsα de αmor nα Espαnhα de Elenα Armαs, é tão gostoso de ler, divertido, clichê, personagens reais, amizade, diálogos incríveis, muito tensão sexual, hot na medida e claro o CRUSH do ano Aαron BlαckFord (que homem é esse?).

Na história temos Catalina Martín, Lina para os íntimos, ela é espanhola e acabou indo para Nova York depois de uma decepção amorosa que a deixou arrasada e sem confiança em ninguém. Mas terá que voltar para o casamento da irmã, o ex, irmão do noivo estará lá com a sua noiva. Em um desespero Lina acaba dizendo que tem namorado para a família e agora menos de um mês ainda não arranjou um acompanhante. E qual não é sua surpresa que ao conversar com sua amiga Rosie, o bendito do seu maior desafeto, o senhor Robô Aaron Blackford se dispõe a ser esse namorado, o qual Lina nem considera.
“Eu preferia deixar de comer chocolate por um ano a admitir ao Aaron que ele tinha razão.”
Aaron BlackFord é um homem sério, não faz amizade no trabalho e parece existir apenas para irritar Lina e apontar seus “defeitos”, além claro de sempre aparecer em horas inapropriadas. Mas ele esconde muito coisa por trás dessa seriedade. Está disposto a vencer Lina e acompanhá-la nessa viagem.

“Aaron Blackford, sósia mal-humorado do Clark Kent, estava na minha sala, me ajudando e me dando lanches caseiros, e eu estava feliz.”

E só digo uma coisa, essa viagem vai ser tudo, uma diversão com a família de Lina, a qual podemos ver como se amam e se protegem. Vamos ter uma versão de Aaron que Lina não conhece, e claro muito, mas muito química entre os dois. Gente sério, eu devorei esse livro, um dos melhores do ano até agora, não tinha me divertido tanto lendo um livro, os diálogos, as referências pop/geek, a personalidade de Lina e Rosie (amigas nossas), Aaron um galã. Mas o legal também é que traz temas importantes, e são bem trabalhados. Só LEIAM!

“Se prepare, namorada. Vou ganhar essa parada e colocar alguma comida dentro de você antes que você arranque e coma a minha cabeça.”

Abraços!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo