Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

13 Histórias sombrias - Edgar Allan Poe

Oi Pockets!!

A nossa dica de hoje é de um audiolivro que está incrível, a narração e os efeitos deixaram as histórias mais atrativas e reais. O audiolivro do momento é as 13 histórias sombrias de Edgar Allan Poe, que foi produzido pela @tocalivros

Os contos selecionados foram Coração delator; Eleonora; Gato preto; Descida ao Maelstrom; Berenice; A Máscara da morte rubra; A queda da casa de Usher; Willian Wilson; O corvo (Machado de Assis); O poço e o pêndulo; O retrato oval; Os fatos sobre o caso do Sr. Valdemar; O barril de amontillado e O corvo (Fernando Pessoa).

Essa é a segunda experiência lendo algo do autor, e confesso que esse me atraiu mais, pois são contos interessantes, que prende nossa atenção e com a narração, conseguimos sentir todas as emoções que a história e os personagens querem passar. Cada conto deixa uma sensação de suspense e reflexão e que a sua maneira assusta e dar aquele arrepio.

Dos contos, o que mais marcou foi gato preto (eu amo gatos, e fiquei bem arrepiada com a história contada, o que foi feito com ele e como “reapareceu”); coração delator (bem bizarro esse conto, até macabro). E a máscara da morte rubra, por trazer um ponto interessante sobre como uma doença ataca qualquer pessoa e classe, esse traz uma conexão bem real do que vivenciamos na pandemia em relação ao covid-19.

São histórias bem intrigantes e que vale muito a pena. Além disso, a produção do toca livros está tão perfeita que você nem ver a hora passar ao escutar as histórias. Super recomendo!

Título e autor: 13 Histórias Sombrias de Edgar Allan Poe
Narradores e Narradoras: Zeza Mota, Alexandre Mercki, Priscila Scholz, Flávio Costa, João Roncatto, Leo Raoni, Thiago Ubaldo
Duração: 06h30m52s
Selo: Tocalivros Clássicos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo