Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Cobiça V. III - Tracy Wolff


 Oi Pockets!!

Espero que estejam bem. A dica é do terceiro volume da série Crave da autora Tracy Wolff, publicado pela @astralcultural e que me fez surta bastante com o enredo, os personagens, os plots, evolução dos personagens e os romances. A autora consegue nos prende em 700 páginas e a cada capítulo saber o que irá acontecer e como sairam das enrascadas, e são muitas viu. 

A história inicia três semanas depois dos fatos do 2º livro,  vamos ver uma Grace tentando fugir das verdades que lhe foram "jogadas", seu elo com Jaxon foi quebrado, porém ela tem um novo elo com Hudson que se mostrou não ser o vilão que todos pensavam, e sim uma pessoa que tentou de tudo para mudar as maldades do pai, porém não teve apoio de ninguém (já estou aqui passando pano, porque virou meu crush 😎).

Mas Grace não consegue terminar com Jaxon e nem ficar próxima de seu novo consorte Hudson, e acaba se escondendo das decisões que precisa tomar, porém Jaxon acaba terminando com ela, mesmo que esteja sofrendo por isso. Grace mesmo assim fica com receio de se abrir para Hudson, mas Hudson vai mostrar que ele é a pessoa certa para ela, e que estará do lado dela para tudo, até mesmo quando ela não espera isso.


"Não é somente a família que uma pessoa tem que a torna quem é; a família que essa pessoa cria também é importante. Com frequência, é essa última que nos ajuda a navegar em dias ensolarados ou que serve de âncora quando o mar fica agitado." p. 588



Mesmo tendo muita quimica entre eles (sobe a temperatura do local), tentam preservar Jaxon, que é muito fofo. Porém todos precisam se preocupar com as armações de Cyrus, que vai fazer de tudo para prender e se vingar de Hudson e claro acabar com Grace, pois ela é uma força da natureza contra seus planos. 

Grace terá que acreditar em si, aprender mais sobre seus poderes de gárgula e ainda estudar para passar nas provas e terminar o ensino médio (muita coisa para uma pessoa só), ainda mais quando as pancadas vem de todos os lados. Cyrus arma tudo para que os amigos de Grace tenham seus poderes controlados, e  Hudson seja preso. 

"Ninguém passa pela vida sem arrependimentos, Hudson [...] Todo mundo toma decisões ruins em determinado momento. Decisões difíceis. E são aquelas das quais passamos a vida inteira nos arrependendo [...] O segredo não é tentar passar pela vida sem arrependimentos. É tentar sempre tomar a melhor decisão que puder tomar naquele momento. Porque o arrependimento vai vir, queira você ou não. Mas, se tentou fazer o seu melhor... bem, isso é o máximo que alguém pode pedir que você faça." p. 572

Grace, Hudson e seus amigos terão que lutar a cada dia para terminar o ensino médio, sobreviver e ter um futuro. Terão que enfrentar seus próprios medos e acreditar na amizade que foi construida, pois só eles podem salvar uns aos outros. 

Mas eles tem momentos divertidos, de festas, de piadas e de romance, porque os casais são ótimos juntos, e as brincadeiras são reais, como a nossas. E isso, é o que mais gosto da história, mesmo eles tendo que lutar e sobreviver, eles tem uns aos outros e aproveitam os momentos que tem juntos, isso é algo muito real da nossa vida.
"Mas sabe de uma coisa, meu bem? A guerra transforma todo mundo em vilão. Nunca houve uma maneira de contornar esse fato." p. 575

Tem muita coisa na história, mas não posso falar porque seria spoiler, e perderia a emoção quando forem ler. Mas digo, vale muito a pena essa leitura, mesmo com algumas falas repetitivas. Digo para ler, porque os personagens são bem construidos, aqui não temos uma mocinha boba, ela enfrenta os problemas, tem crise de pânico e mesmo assim, quer lutar por si e pelos que amam, não espera o mocinho proteger, mesmo que ele faça isso as vezes (MUITO AMOR OS DOIS). 

Grace tem uma evolução enorme, e recebe o reconhecimento de vários outros sobrenaturais, e além disso, segredos são revelados, traições descobertas, novos personagens surgem (precisam conhecer Remy e Calder). E gente mesmo sendo fantasia, me deixou com o lagrimas nos olhos, pois gente tem luta e nem todos sobrevivem (desculpas o spoiler aqui, mas deixou meu coração arrasado). Mas o mais importante, preciso do 4º livro e descobrir o que Hudson viu no 2º livro na lavanderia, já crie várias teorias. haha

QUOTES

"Às vezes, não há respostas certas ou erradas na vida. Às vezes, só temos cartas ruins na mão. E precisamos fazer o melhor possível com aquilo que temos, rezando para que dê tudo certo no final." p. 655

"O poder é um dom e uma responsabilidade." p. 679


 Só LEIAM!! e vem conversar comigo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo