Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Atração Fatal - Alicia Fields

Oii Pockets!!

Cumprindo o desafio do Mês de Abril do @amigosdaleituraoficial, cujo tema 1 era: Um livro que tenha como cenário um lugar que deseja conhecer, escolhi Atração Fatal de Alicia Fields, pois amo a Grécia.

E se fosse possível que os Deuses fossem humanos, com virtudes e defeitos, somados as inseguranças, amores, obsessões, ciúmes, inveja e tantos outros sentimentos ou pecados mortais? O que seria de nós meros mortais?

Afrodite nesta obra através dos olhos de Alicia Fields, é resgatada na praia por Zeus, e levada para uma fazenda onde conviverá com Pais, irmãos e filhos para desespero de Hera. Afrodite impulsiva como o é ao crescer faz péssimas escolhas recebendo de volta suas terríveis consequências, alimenta uma paixão por Ares, extremamente tóxica, impedida de casar-se com ele, aliança-se com seu oposto Hefésto, o calmo, sensato e ponderado irmão de seu amado, dois amores que dão vazão a razão e emoção vulcânicas.

Alicia mostra o lado problemático e não menos humano, com todas as suas virtudes e imperfeições transformando a lenda da família mais famosa da Grécia Antiga em algo esplendido, as complexas interações entre mitos, lendas e humanos.

Os conflitos causados pela belíssima e sedutora Afrodite, consciente da atração que exercia em todos, uma característica nata, retribuía as paixões arrebatadoras por ímpeto, talvez por não possuir o amor de Ares.

A trama é recheada de conteúdo histórico, na época de guerras, e permeado de romance, amor latente, somadas as intrigas e luxúria.

Valeu a leitura apesar de alguns fatos serem um tanto quanto inacreditáveis, Alicia Fields foi bem inovadora no quesito: "Quando um Mito se torna real, ou humano."

Já leram essa história?

Beijinhos e inté...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo