Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Sobre o Tempo - Thalita Arruda

Oiii Pockets!

Como estão nesse pré feriado? Espero que superbem. A dica hoje é de um livro nacional, curtindo, dramático (estilo CoHo), mas bem legal para ser lido em um dia.

O livro Sobre o tempo da @thalitaarrudaaa vai contar a história de Adriana, uma jovem de 23 anos que já enfrentou bastante da vida com a perda da mãe e seu pai alcoólatra, pois desde os 13 anos cuida da casa e da irmã como se fosse a mãe.

Drika recebe uma ligação da irmã e sai correndo do trabalho, e perde a chance de conhecer melhor Lúcio, porém Lúcio também recebe uma ligação urgente. Ambos saem apressados e é quando a vida dos dois muda, pois para Drika não ser atropelada Lúcio a empurra salvando. Mas ele acaba sendo atropelado e ficando em coma.

Drika o visita, porém precisa mentir que é sua noiva para poder vê-lo, e por isso, mais uma vez sua vida vai virar de cabeça para baixo, se meter em uma confusão, que deixará seu coração partido. Mas a vida não é fácil e Drika terá várias surpresas na vida, descobertas impensáveis e viverá muito drama mexicano (haha).

Uma leitura leve, com personagens humanos e alguns amorzinho ❤️. Super indico.

Disponível no Kindle Unlimited.

Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo