Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A Liga da Tempestade por Alexandre Nobre e Felipe Nobre

   

Hello Pockets, como vão? Espero que super bem. Trago hoje um livro que adorei aliás um dos meua gêneros prediletos: : Scifi".

Como o feriado está próximo é uma ótima pedida, garanto que será impossível largar, então munam-se de gostosuras se joguem no ambiente favorito e bora conhecer “CIENA”. 

  RESENHA

Mark e seu grande amigo, bem não tão grande assim hahaha, são arremessados a um universo paralelo onde o sol não habita,  recheado de personagens peculiares e intrigantes, que são geridos por ligas.

Nosso protagonista é perfeito com um humor ácido se mete em cada enrascada e nos surpreendemos em como ele consegue se safar de cada uma delas.  O livro é dinâmico e possui uma narrativa perfeita e inteligente.  

Nada é o que parece ser, me peguei por inúmeras vezes perguntando como? Em outras exclamando não acreditooooo !!!! E em tantos outros momentos gargalhando até a barriga doer.

                                        “A astucia sempre vence a violência”.


Fiquei simplesmente encantada com tamanha criatividade dos autores, desde as comidas, roupas, prédios, e o uso da AI caminharam tão juntos durante o desenvolvimento da história não deixando nenhuma ponta solta que ao chegar no último parágrafo fica o nosso desejo do livro ser transformado em uma série.     

 

   Para não exagerar e esmiuçar totalmente a história porque me conheço, vou deixar alguns quotes.

 “As vezes a vida derruba a gente do pedestal a base da porrada.”

 “O amor e o calor humano são insubstituíveis. Sua falta é um desastre para o amadurecimento de um ser humanos.”


“Eu não dou a mínima para uma série de defeitos dos meus amigos, da mesma forma que eles ou elas fazem em relação aos meus próprios defeitos. Seria injusto e arrogante esperar que os amigos fossem exatamente como a gente gostaria. Mas todo mundo tem um limite. Há uma linha de tolerância além da qual a amizade se desfaz em desilusão. No meu caso, essa linha é traçada pela lealdade. Por um lado, eu convivo numa boa com amigos de temperamento difícil com quem, no entanto, eu sei que posso contar em qualquer ocasião. Por outro lado, quando alguém é desleal comigo, perde o valor por completo, por mais intensa e duradoura que seja a relação."


E o que mais dizer sobre esta obra sensacional? Leiam e se entreguem  à  este globo onde Eternos, Desligados e Ligas tentam construir uma nação melhor mesmo ainda tendo os hábitos tóxicos da humanidade. 

Lembrando que o livro está disponível em  Ebook pela Amazon


Beijocas e inté a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo