Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO - JULHO

Ei Pockets!!
Como estão? Espero que bem.

Mas um mês iniciando e um mês que a maioria ama, por ser o mês das férias, embora esse ano não possa ser como esperamos, vamos curtir as férias com boas Leituras e com segurança em casa viu😉 Por isso, nós do @pocketcultura temos dois desafios para te ajudar a tirar os livrinhos da estante, com dois temas super legais para o #DesafioLiterario2021CP.

Vamos para as escolhas do desafio do mês, as propostas são:

1 - Livro que se passe em lugar que deseja passar férias

📚A canção de Tróia de Colleen McCullougb

Sinopse: Recria a trágica e terrível saga da Guerra de Tróia, numa história repleta de traição, vingança e ódio heróico, e impregnada de realidade. Jamais as consequências do romance entre Páris e Helena foram narradas de forma tão fascinante e compreensível. A narrativa deste épico é contada da perspectiva dos diversos personagens: Príamo, rei de Tróia, condenado a tomar decisões erradas pelos motivos certos; a princesa grega Helena, uma beldade escrava dos seus desejos e que abandona um marido enfadonho pelo amor de outra beldade, tão escravo dos seus desejos como ela – o príncipe Páris; a máquina de guerra perseguida por uma maldição que é Aquiles.




2 - Livro Thriller/suspense

📚 Sangue Revolto de Robert Galbraith

Sinopse: Enquanto visita a família na Cornualha para ajudar a cuidar da tia doente, o detetive Cormoran Strike é abordado por uma mulher que lhe propõe investigar o misterioso desaparecimento de sua mãe, Margot B, ocorrido em 1974. Strike fica surpreso com aquela consulta inusitada, mas resolve aceitar o desafio. Depois de consultar sua sócia, Robin Hellacott, que está atravessando um momento difícil da vida, às voltas com um divórcio litigioso, eles organizam um roteiro de visitas às testemunhas que sobreviveram e um rastreamento detalhado dos documentos que ainda estão disponíveis transcorridos 40 anos do caso.

Ainda teremos outras leituras coletivas nos grupos de LC. Teremos a leitura do livro Becos da Memória da autora Conceição Evaristo, com a temática Literatura Negra. No grupo romances de hoje iremos ler Os segredo da Felicidade da autora Lucy Diamond

Fiquem ligados nos stories para mais dicas. Escolha seus livrinhos e vem participar!

E não esquece, se participar de algum dos nossos desafios coloque a # do desafio para concorrer a um livro novinho no final do ano.

Inté a próxima, beijocas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo