Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

100 COISAS QUE PESSOAS DE SUCESSO FAZEM - Nigel Cumberland


Queridos Pockets, como vão? Espero que bem cuidando de si e do seus !!! 

Hoje venho apresentar para vocês um livro que o título me chamou atenção porque embarquei há três meses em um novo cargo no meu trabalho e imaginei que ele me seria muito útil!!!


E não deu outra, perfeitooooo !!! Sei que está super na moda o tema, porém nem todos alcançam o objetivo ao transportar para as páginas o seu conhecimento o transformando em um guia para se obter sucesso e em todas áreas, sim em todas inclusive na amorosa.
 

Se me pedissem para resumir em apenas duas palavras diria: “Prático e inspirador” ele não só nos apresenta conselhos diz também o que  nunca devemos fazer  isso tudo somado a mudança de hábitos, exercícios e técnicas  que nos levam ao resultado preterido. 

Todas as escolhas que fazemos em nossas vidas representam ganhos e perdas, pois dizemos sim para um lado e não para o outro, mas geralmente quando agimos por impulso nos autossabotamos. 

Pessoas de sucesso não chegaram ao topo por acaso, nada é fácil, envolve inclusive sofrimento, mas, usando a nossa capacidade de raciocínio com disciplina, foco e perseverança possivelmente atingiremos nossas expectativas eliminando muitos desgastes.

Todos os capítulos são abertos com frases de motivação e pasmem elas são desde CEOS a atores, atrizes, cantores, provérbios enfim uma diversidade incrível, todos nos impulsionam a mudar de atitudes, eu que sou a rainha das frases me apaixonei. 

Este livro passará a integrar meu planner diário, toda vez que me sentir desmotivada ou cansada vou abri-lo aleatoriamente e certeza que receberei em troca uma motivação uma verdadeira mola propulsora. 

Só posso dizer leiammmmm, o torne parte do seu cotidiano e os dias ficarão mais leves e com mais energia para encarar os obstáculos e vencê-los e ao final levantar o troféu com os dizeres, mudei, lutei e venci. 

Até a próxima e inúmeras beijocas!

#100COISASQUEPESSOASDESUCESSOFAZEM
#NIGELCUMBERLAND
@ASTRALCULTURAL#100COISASQUEPESSOASDESUCESSOFAZEM
#NIGELCUMBERLAND
@ASTRALCULTURAL


12 comentários:

  1. Olha que leitura maravilhosa! Gosto muito de livros inspiradores. Essa capa é tão fofa. Fico feliz que tenha gostado e integre ele a sua rotina diária.
    Passa lá no blog. Gostaria muito de saber sua opinião sobre a nova postagem que fiz.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  2. Que livro maravilhoso, gosto muito de livros que motivam a nossa vida diária, é um livro bastante inspirador, é um excelente livro gostei muito de conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes nos perguntamos como fulano conseguiu algo, enquanto outros batalham a vida toda e nada conseguem. Quero ler esse livro para encontrar algumas respostas. Que bom que foi uma leitura proveitosa e inspiradora para você!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olha queto ler esse livro. O ser humano é complicado. Esquece que toda vitória é sinônimo de muita luta.

    ResponderExcluir
  5. Que livro interessante, pela tua resenha ele pode ser uma inspiração a mais para não desmotivarmos neste período tão complicado.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei a sugestão de leitura 📚 não conhecia o trabalho do autor é bem interessante. Já quero ler

    ResponderExcluir
  7. É gratificante ter um livro para poder dar um pequeno alento a quem precisa é muito bom. Adorei conhecer o livro, parabéns ao autor do livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro mas achei incrível a proposta dele. As pessoas têm certo preconceito com esse tipo de leitura mas as considero tão importante. Cada capítulo traz novos ensinamentos, nos incentiva a sermos diferentes e claro tomar novas decisões. No ano passado li alguns livros parecidos com esse, gostei muito da experiência. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Pelo título ele parece inspirador mesmo. Sem dúvidas vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem? Que legal estas dicas que você falou ja ate anotei esta "Pessoas de sucesso não chegaram ao topo por acaso, nada é fácil, envolve inclusive sofrimento, mas, usando a nossa capacidade de raciocínio com disciplina, foco e perseverança possivelmente atingiremos nossas expectativas eliminando muitos desgastes." embora acrescentaria superar as frustações.

    ResponderExcluir
  11. Quando li o título, eu jurava que era uma lista hahaha mas quando vi que se tratava de um livro curti ainda mais. No momento em que estamos qualquer coisa que seja legal e nos motivar e bem vindo. Amei :)

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse tipo de leitura principalmente nos momentos em que me sinto pra baixo, levo como indicação, com certeza vou ler!

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo