Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Leitura em trio - 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕠: 𝕃𝕒 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕝𝕒𝕟𝕫𝕒 María Dueñas


 Hey Pockets!!

No ultimo dia 30 de abril no nosso canal do YouTube saiu a apresentação da Leitura em trio que @57jussarapaula @dallasstefania e @suesouza89 irão realizar do livro 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕠: 𝕃𝕒 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕝𝕒𝕟𝕫𝕒 que estava na estante e que temos em comum. O livro é da autora espanhola Maria Dueñas, que ganhou uma adaptação recente na Amazon prime.

Neste projeto nos estamos revisitando nossa "antibibliotecas" em busca de livros que tenhamos em comum e que ainda não tivemos a oportunidade de ler.

"Você vai acumular mais conhecimento e mais livros a medida que fica mais velho e o crescente número de livros não lidos nas prateleiras vão olhar para você ameaçadoramente." (Nassim Nicholas Taleb)

O primeiro livro que lemos neste projeto foi "Diga aos lobos que estou em casa" da autora Carol Riffka Brunt e o vídeo com os debates já esta disponível no nosso canal no YouTube.

Será uma leitura com 2 metas, onde iremos expor nossas impressões em 2 vídeos fazendo relação com a série que duas das pockets já assistiram. A série está disponível no @primevideo com 10 episódios desde o dia 26/03, é um drama de época que acompanha a trajetória do amor entre Mauro Larrea, papel de Rafael Novoa, e Soledad Montalvo, interpretada pela atriz Leonor Watling.

Ele é um homem que perdeu todo o seu dinheiro em um trágico acidente e tenta se reerguer. Já a moça integra uma famosa e renomada família produtora de vinhos.

O acaso do destino acaba por cruzar os caminhos de Mauro e Soledad, dando início a uma paixão avassaladora. É uma história que envolve glórias e derrotas, minas de prata, intrigas familiares, vinhedos, adegas e cidades fascinantes (Espanha, México, Inglaterra e Cuba), cujo esplendor desvaneceu com o tempo.

A autora espanhola María Dueñas que ficou conhecida em 2009 com seu primeiro livro "O tempo entre as costuras", livro foi adaptado para uma serie em 11 episódios em 2013.


Destino: La Templanza é o terceiro romance da autora e acaba de receber uma adaptação disponível na Amazon Prime Vídeo desde Março de 2021 e conta com em 10 episódios.

Vem ler e acompanhar os debates desta leitura que promete ser incrível!!!
Beijos e até a próxima!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo