Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

SERIES DE TERROR - HALLOWEEN


Oi Pockets!!!
Hoje nós vamos aproveitar que outubro e o mês que se comemora o Dia das bruxas (31 de outubro) para darmos 3 dicas de series de terror para você assistir.



Duas das três dicas eu assisti maratonando pois era difícil de mais me segurar e assistir um episódio por vez. Então vamos lá.

Outubro de 2017
Nossa primeira dica e o seriado "Diário de horrores", um seriado para adolescentes que segue os moldes de Black Mirror. As historias são narradas por um menino não identificado que usa uma mascara de gesso. Indicados para maiores de 10 anos o seriado trata assuntos importantes como valores familiares, bullying, uso de celulares. Os episódios não precisam ser assistidos na sequência.
Apesar de não ser muito assustador pode render boas reflexões.



Outubro de 2018
Segunda dica dá medo e tem também alguns jump scare. "A maldição da residência Hill" é uma série de tv de terror sobrenatural com 10 episódios baseada no livro de 1959 da autora Shirley Jacson "A assombração da casa da colina". NO verão de 1992 a família Crain se muda para a mansão Hill com o objetivo de reformar e vender o imóvel após a reforma. Os episódios mesclam as lembranças do passado com os acontecimentos do presente, e como o tempo que passaram na mansão mudou para sempre a família. Ótimo seriado, com atuações bem convincentes do elenco infantil.
O livro de Shirley também já recebeu duas adaptações para o cinema com o nome de "A casa amaldiçoada" em 1963 depois em 1999.

Setembro de 2018
Nossa terceira e ultima dica e a serie de terror "Marianne". A serie de tv francesa com 8 episódios acompanha a escritora Emma Larsimon, que durante uma seção de lançamento e autógrafos do ultimo livro de sua de terror é persuadida, por uma amiga de infância, a retornar a sua cidade natal e confrontar todos os medos que cercão a verdade sobre suas histórias. Muitos segredos e as motivações de Emma só serão explicados no decorrer dos episódios, incluindo sua relação com a mãe. Eu acompanhei alucina ate o ultimo capitulo e foi impossível parar se assistir. A serie ainda deixa um bom gancho para uma possível segunda temporada. 

Está é aquela serie que você realmente consegue sentir medo e se envolver com a trama, mas não se apegue a personagens rsrsrs.



"Se você é um daqueles doentes, como eu, que gosta de ter medo, MARIANNE (Netflix) fará o trabalho. Há reflexos de humor que dão uma sensação de COISAS MAIS ESTRANHAS. Ele também tem (eu digo com toda a modéstia) uma vibe de Stephen King."

Todas as nossas dicas estão disponíveis na Netflix.
Agora é com você, que tal me indicar uma boa série ou filme de terror para assistir no mês de outubro?


Beijos até mais...



2 comentários:

  1. Ja estou assustada só de ler o post! Heheh achei bacana a ideia de indicar aa séries, mas a medrosa aqui não consegue assitir de jeito nenhuma! Sou terrível mesmo! Hehehe


    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Sou uma grande fã de terror :) adorei as dicas, não conhecia "Marianne" preciso assistir..

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo