Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O Rei da Ira (Reis do Pecado Livro 1) - Ana Huang

Hello Pockets, e lá vamos nós, Janeiro prometeeeee !!! A Querida @editoraarqueiro nos presenteia com obras de @authoranahuang vamos falar sobre “O Rei da Ira (Reis do Pecado Livro 1)”.

A sinopse já nos deixa instigados a devorar as 394 páginas: “Ela é a esposa que ele nunca quis... e a fraqueza que ele nunca imaginou que teria...” Uauuu, amo demais esta autora sou apaixonada por outra série dela, que logo mais comentarei aqui com vocês.

Vivian Lau é a filha perfeita, faz parte de uma família que possui uma joalheria famosa da cidade, são ricos, mas ainda tentam ser aceitos nos mais altos escalões da sociedade. Ela acha que ainda teria um tempinho antes de ter que obedecer e se casar por conveniência, infelizmente não...

Aqui entra Dante, um CEO, multimilionário e influente, casar-se com ele abre as portas que de outra forma permaneceriam eternamente fechadas.

Embora, Dante não seja o homem dos seus sonhos, ela concorda, faria de tudo pelos seus entes queridos, inclusive um matrimonio “arranjado”, porém desejá-lo nunca fez parte dos planos e muito menos se apaixonar por ele.

Queridos, que raiva que tive de Vivian, hahaha, meu Deus Dante é um sonho, apesar de tudo, sim ele é um tanto quanto prepotente e meio “convencidinho”, massssss pensa em um conjunto perfeitoooooo, hahaha, e bota perfeito nisso.

O livro esquenta em nossas mãos, e coloca quente nisso, uauuuu, ou dizer mal posso esperar pelo próximo, apesar de parecer um tanto quanto clichê a premissa da história, só posso dizer leiam e não irão se arrepender, ela sai totalmente fora dos parâmetros, e nos faz literalmente sonhar, hahahaha. É uma delícia acompanhar o crescimento de ambos e a relação deles.

🖊️📖”Porque você é minha.”

🖊️📖”Parte de mim seria sempre capaz de encontrá-la”.

🖊️📖”Minha cabeça ou meu coração. Um deles venceria. Eu só não sabia qual.”

🖊️📖“...um fio invisível conectava aqueles destinados a se encontrarem, independentemente do tempo, do lugar e das circunstâncias...

Este livro é perfeitooooo, tudo na medida, romântico, 🔥🔥🔥 🔥, delicioso mesmo, um cara daqueles, uma mulher forte, enfim uma união única!!!

Beijocas e inté a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo