Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A toca das Raposas, O Rei Corvo e Os homens do Rei - Nora Sakavic

Hello Queridos, hoje vou falar de uma trilogia que me deixou apaixonada, confesso que não resisti e a li em inglês, mas quando a @galerarecord anunciou sua aquisição, enlouqueci, precisava tê-los em minha coleção. Tudo pelo Jogo e @norasakavic 

🦊O primeiro “A Toca das Raposas”, conhecemos Neil Josten, e sua paixão pelo jogo chamado Exy, ele representa sua escola e surge sua chance jogar em um time universitário, as Raposas de Palmetto States. Mas este era um time meio complicado: “eram uma equipe de pessoas talentosas, desprezadas e viciadas, porque Wymack só recrutava atletas oriundos de lares desfeitos.

Neil, também tem uma bagagem e tanto, é fugitivo, usou identidades falsas, e seu genitor é um mafioso abusivo, ele quer ficar anônimo, mas o que fazer com sua obsessão por esportes? E sua decisão terá consequências e vou dizer não das melhores....

Conhecemos tudo pelo olhar de Neil, apesar de todos os seus defeitos, ele é truculento, intempestivo, torcemos por ele, segundo suas próprias palavras o jogo era tudo que ele ainda tinha que era verdadeiro, e por isso não abriria mão de forma alguma de seu time.


🦊🦊O Segundo: “O Rei Corvo: Neil no primeiro livro, é ´sério, caladão, neste ele começa a baixar um pouco a guarda e confiar um tico nas pessoas, aqui conheceremos mais os personagens citados no anterior como: Aaron e Nic, Waymack entre outros.

“A vida não está nem aí para as nossas expectativas; temos que lutar pelo que queremos com todas as forças.”

“Ele era a família deles. Eles eram a família dele. Valiam cada corte, hematoma e grito.”

O entrosamento entre eles ganha força, e não conseguimos parar de ler queremos avançar para o terceiro para ver o desfecho desta união que começa precária e acaba se tornando um laço de amor e proteção.


🦊🦊🦊No Terceiro: “Os Homens do Rei”, teremos uma ênfase em Andrew e em um probleminha que ele possui, que é uma luta diária, não quero dar spoiler, leiammmm por favorrrrrr, hahaha.

“— Da próxima vez que vierem atrás de você, sai do caminho e deixa que eu cuido da situação. Você entendeu?— Se isso significa perder você, então não.”

Neste volume frenético conhecemos mais cada lado sombrio das raposas, serão vários acontecimentos simultâneos e teremos romance.

“— Somos seus amigos. Merecemos mais do que isso.

— Se vocês sempre tivessem o que merecem, não seriam Raposas.”

E o que mais dizer desta trilogia? Certeza que daria mais um volume se eu pudesse relatar todos os sentimentos com eles, e esmiuçar para vocês cada personagem, quebrados, ousados, irritantes, apaixonantes, enfim uma miscelânea de sentimentos com a história toda e um amor rompante por cada um destes garotos.

Ousem, se entreguem às Raposas, “Em tudo pelo Jogo”!!!

Beijocas e inté.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo