Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Alice no País das Maravilhas e Alice através do Espelho de Lewis Carroll.

Hello Pockets !!! Hoje vou falar um pouco do lançamento da NS: “Alice no País das Maravilhas e Alice através do Espelho” de Lewis Carroll.

Apesar de todas as criticas que li, devido a capa e os brindes terem sido desenhados por AI, não curto discussões, então não entro nessas vibes. O que amo é ter dos clássicos que são minha vida, uma edição de cada e quando uma belíssima, isso mesmo, ela é maravylynda isso ninguém pode negar, a quero para ontem em minhas estantes.

Realmente é luxuosa, com cards, marcador e um poster de arrancar o folego, foi publicada há mais de 150 anos, se consagraram com duas das maiores obras de literatura infantojuvenil inglesa, conquistando leitores por todo o mundo e ganhando diversas adaptações para o teatro e cinema.

Para quem não conhece o livro conta a jornada de uma jovem chamada Alice, que, ao cair em uma toca de coelho, entra em um mundo surreal e mágico, chamado País das Maravilhas. Lá, enfrentará aventuras inusitadas: chá da tarde com um Chapeleiro Maluco, fugir de uma Rainha de Copas impiedosa, lidar com um Gato Risonho, e outras situações psicodélicas e cativantes.

Lewis Carroll, este gênio, na minha humilde opinião é claro, criou uma narrativa sobre o amadurecimento, a amizade e o poder da imaginação, com personagens e cenários estupendos.

E vamos dizer Pessus neste mundo perfeito e encantador literário sempre há polêmicas, fatos novos, ou antigos também que não sabíamos e de repente bummm, bem penso que o importante é sempre ler, continuar amando todos os títulos, dar chance aos novos traçando novos rumos, aprendendo todos os dias e conquistando mais e mais aprendizados.

Beijocas e inté a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo