Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Estupidamente apaixonados 3 - Lyssa Kay Adams

Olá Queridos, com a correria diária de final de ano, uma verdadeira loucura para todos neh? Ainda não tinha dado tempo de falar sobre “Estupidamente Apaixonados” o 3º volume da série Clube do Livro dos Homens de @lyssakayadams da querida e amada @editoraarqueiro.

Apesar de algumas críticas que vi pela rede, eu amei e com força depois de tê-la conhecido pessoalmente posso dizer que me apaixonei mais ainda pelas histórias e suas continuações. Sabe aquela pessoa carinhosa, atenciosa que nos identificamos apenas pelo sorriso assim o é a autora @lyssakayadams e que gratidão poder ter participado deste evento que foi simplesmente lyndo.

Neste volume teremos Alexis demonstrando sua força, resistência e perseverança ao revelar ter sido vítima de seu antigo chefe, sofreu @ssédio sexu@l o que muitos desacreditavam. Noah seu melhor amigo, é foférrimo e maraylyndo diga-se de passagem, a auxilia também a superar esta situação, mas ela nem imagina que além de dar-lhe o ombro, seus braços o coração dele também pertence a ela. Todos os dias se falam, sobretudo coisas cotidianas, dividem suas alegrias, conquistas, e vários gostos: coisas nerds, pizzas e claro gargalhadas e sorrisos fáceis, além das inúmeras lágrimas já derramadas. Ficamos ansiosos e em alguns momentos chacoalhamos o livro para que algo aconteça, hahaha.
“Criaturas solitárias sempre travavam uma batalha da qual ninguém sabia”.
Sim, este livro é mais um exemplo de friends-to-lovers, carregadinho de mensagens de superação, de carinhos, entre outros sentimentos contraditórios, pois Alexis nem imagina, terá que enfrentar uma situação bem complicada o pai que imaginava que já havia falecido irá assombrá-la está vivinho da silva.
"Perdoar significa reconhecer que você mudou por causa da dor e perceber que quem te magoou também mudou por causa da dor que causou."
Além de toda a trama envolvendo Noah, Alexis e o Clube do Livro dos Homens, a história é recheadinha de momentos doces, conflitantes e outros muito, muito engraçados, Roliço por exemplo, o felino, me fez gargalhar e o amei mais ainda por isso, um gato para lá de peculiar e especial hahaha.

A trama permeia de momentos cômicos, por exemplo, entre Noah e Roliço, o gato de Alexis. Também tem seu momento de suspense ao pedido de Alexis para seu melhor amigo e claro, um romance construído gradativamente. Mas engana-se quem pensar que só isso, pois a autora nesse livro abordou temas mais profundos como é necessário se permitir ser vulnerável, para que haja perdão e transformação interior.

A série do Clube do Livro dos Homens é perfeita, romance, diversão, simplesmente envolvente e cativante, mal posso esperar pelo quarto volume, heiiiiiii @@lyssakayadams pleaseeeeeeee queremos para já, o livro do Russo. Queridos aproveitem o período das férias e se joguem nas 960 páginas desta série necessária para dar aquele quentinho em nossos corações.

Beijocas e inté a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo