Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Clube de costura dos corações Remendados - Susan Wiggs

Olá Queridos, hoje vamos falr sobre um autora que adorooooo @susan_wiggs_, até hoje não há um de seus títulos que não tenha me feito sonhar e suspirar ao finalizar suas páginas. O escolhido foi: “O Clube de Costura dos Corações Remendados”, amo livros que falam sobre relacionamentos, já li outros que tratavam da mesma premissa amozades feitas através de grupos que entramos no decorrer de nossas vidas, lembro que há um tempo atrás senti o mesmo por um que falava sobre mulheres que se reuniam para fazerem biscoitos festivos.

📢🚫Preciso avisá-los este livro possui gatilhos.

A troca em nossas jornadas é sempre imprescindível, ao ouvirmos e observarmos a vivência de outras mulheres faz com que nossos olhares se expandam, e esta obra é uma destas: encontros, confiança, vínculos e recomeços. O foco é em torno de nossa protagonista, Caroline e de dos outros relacionamentos da sua vida.

Quem se lembra do outro livro que aliás rendeu um debate gostoso A Livraria dos Achados e Perdidos de Susan? Eu fiquei simplesmente encantada e com este também, são daqueles que nos marcam, ao fechá-lo ainda sinto o quanto me fez refletir o quanto pecamos muitas vezes em nosso meio familiar.

Talvez por estarmos diariamente com eles, em alguns momentos também somos intolerantes e incompreensivos, e podemos melhorar nossas atitudes analisando inclusive ficções como esta que nos envia mensagens em cada uma de suas páginas.

Bem vamos lá, falar mais um pouquinho de Caroline, é uma estilista em ascensão em NY, e de repente precisa voltar para sua cidade Natal, Oysterville, e com duas crianças... Pois sua vida havia se transformado em um caos, permeado de erros, tragédias, escândalos e surpresas muito, mas muito ruins.

Então se vê obrigada retornar a sua vida antiga, de volta a casa dos pais, como se tudo de repente não pudesse piorar a primeira pessoa que encontra é o cara que havia amado, Will, que hoje é casado com sua melhor amiga.

Respira e enfrenta, pior que isso não fica, ledo engano, ela será a forasteira, procura conforto na loja de Lindy, local em começou seu sonho de estilista, criando o clube para tentar entender melhor o que acontece em cada um dos lares do local.

E em meio a tudo isso, as 383 páginas lindamente escritas por susam Wiggs aborda assuntos bem doloridos, cruéis e delicados tais como : @busos de todas as espécies: físico, moral e sexu@l, drog@diç@o e violência doméstica.

A emoção grita, o choro chega, mas ameiiiiiii sem medidas cada passo dado para conquistar a luz, a liberdade e a felicidade. A força da união de uma comunidade feminina é maravylynda, e tal qual o ditado: juntas podemos caminhar, mas unidas somos mais fortes. Um livro para as sobreviventes !!!

Beijocas e inté a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo