Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Um pequeno gesto de gentileza - Lucy Dillon

Oi Pockets!

Sabe aquela história que deixa seu coração quentinho? E nem é só por causa do romance, e sim pela amizade e apoio dos personagens uns com os outros. Em um pequeno gesto de gentiliza, a autora Lucy Dillon nos mostra que pequenos gestos fazem a diferença para uma pessoa. Aquele bom dia inesperado, aquele sorriso e até mesmo um simples aceno de cabeça.

Nesta história conheceremos mulheres que estão passando por situações inesperadas e que encontrarão apoio onde menos esperam. Libby está tentando se reerguer depois dos problemas que envolvem sua antiga vida em Londres, ela tinha um emprego, uma boa vida e um marido que aparentemente era bem-sucedido e provedor da família.

O dinheiro que tinham investiram no velho hotel da família de Jason e vão tentar colocá-lo à vista dos turistas. Porém, as coisas desandam quando Libby descobre além das mentiras do marido um “boicote” da sogra.
Alice acaba de sofrer um acidente na frente do hotel de Libby.

Alice perde a memória e sem saber quem é fica no hospital. Mas, encontrará nas visitas de Libby a oportunidade de fazer uma amizade e um local para ficar. Libby e Alice tem uma conexão imediata, mesmo parecendo serem diferentes. Mas, serão elas que farão uma grande mudança na comunidade.

A reforma do hotel e a amizade das duas vão trazer momentos intensos, tristes e divertidos somos apresentados as personagens que já conhecemos de outras histórias da autora e como farão a diferença ao erguerem as mãos para Libby e Alice.

A história nos prende do início ao fim, queremos descobrir o mistério da vida de Alice, e seu possível envolvimento com o cunhado de Libby, que é um fofo. Ahhhhh ansiamos também em descobrir qual será a decisão de Alice sobre a reforma do hotel. Um livro lindo que fala sobre amizade, apoio da comunidade, aprendizado e perceber quem realmente está do seu lado.

Leiam, pois é emocionante como a história é desenvolvida e como a autora valoriza a importância dos pets nas nossas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo