Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Sedução - Tracy Wolff

Oi Pockets!

Hoje iremos falar do 4º livro da série “Crave” que está do babado. Sério são tantas emoções, aventuras, tretas, romance e tensão que você não sabe o que irá acontecer com nossos queridos personagens.

Nesse 4º livro, iremos acompanhar Grace e seus amigos após uma batalha que os despedaçou e cada um a seu modo está reagindo estranhamente, buscando uma alternativa para salvar quem sobrou. Flint está zangado com tudo que lhe aconteceu e ainda tem o amor não retribuído. Jaxon está cada vez mais distante e irreconhecível. Hudson está se fechando mais e deixando Grace desesperada. Enquanto isso, Grace precisa ajudar os amigos, descobrir e aperfeiçoar seus poderes e claro criar um exército para ter chance na guerra que está próxima.
Irão batalhar: monstros, vampiros, gárgulas, dragões, bruxas e deuses, onde ninguém sairá sem marcas. Principalmente Grace que está descobrindo mais sobre si e sua família, e tudo isso somado a vários outros acontecimentos na história. No início ficamos angustiados, pois o grupo de amigos parece não confiar um no outro e não sabemos o que será de cada um, mas durante o desenvolvimento observamos como essa amizade é forte, e que cada todos precisavam de um tempo para amadurecerem seus sentimentos e suas forças.

O livro é recheado de reviravoltas a cada capítulo, o que mantém nós leitores intrigados e conectados querendo mais do enredo e dos personagens, ficamos encantados como cada um nos conquista com seus carismas. Amo todos, mas Grace é minha favorita por ser uma personagem que evoluiu bastante durante a narrativa e por não se dar por vencida.


Grace é a força do grupo, mesmo sendo a mais “fraca” deles. Repleta de ação, do início ao fim e as vezes é difícil acompanhar tantas revelações, que nos pegam, de surpresa e o choque vem: “SOCORRO DEUS”. E o melhor de tudo o romance de Grace e Hudson, através do amadurecimento dos dois tudo fica mais claro, o é real e estava destinado. GENTE, Hudson é um fofo com Grace, queremos um destes em nossas vidas.

Eu poderia falar muito mais sobre esse livro, porque tem muitas coisas BOAS que acontecem nele, mas a descoberta é recompensada, então deixarei vocês lerem para sentirem as emoções dessa história. Super Recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo