Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Noite e Chamas - Anne C. Beker

Hello Pockets, como vão?

Espero que super bem, e lá vamos nós compartilhar com vocês uma LC da @lcentrelivrosnacionais que me deixou de queixo caído, em tão poucas páginas Anne C. Beker construiu uma história surpreendente, dinâmica e inteligente.

Samanta nossa protagonista tem apenas 16 anos, e foi enviada pelo pai a um internato sem nenhuma explicação, okay ele é superprotetor, mas para a garota esta atitude parece mais do que isso, pensa que ele é apenas frio e calculista.

Ela se sentia castigada nem imaginava que estava muito muito errada quanto a isso, será que é para protegê-la de algo? Hummmm veremos.

Quando um vulcão inativo há mil anos acorda, Samanta necessita urgentemente sair daquela cidade para se encontrar com seu genitor em Berlim. Mas teme a reação do pai porque resolveu simplesmente aparecer sem avisá-lo com antecedência qual será a reação dele, tristeza? Fúria? Ou Decepção?

Neste momento ela não tem opção, porém como a vida sempre nos prega peças heis que em meio a esta confusão ela conhece um cara super atraente que nada mais é que um grande inimigo do seu pai, e a chama foi acesa, bate uma atração recíproca. Ele e tão dócil e atencioso, daí surgem as dúvidas porque Vitor era inimigo de seu pai, porque seu nome nunca fora mencionado?

"Noite e Chamas", é extremamente surpreendente, cativante ao extremo hahaha, por isso não consegui seguir as metas, me peguei devorando cada uma das páginas quando me dei conta já estava no pv da autora perguntando sobre a continuação hahaha.

Com apenas 179 páginas ele nos envolve de tal forma que é impossível não querer desvendar os mistérios que rondam a vida de Samantha. Ficamos com o coração quebrado pelas decepções que a garota enfrenta com tão pouca idade ao mesmo tempo que nos tornamos felizes com as escolhas sábias que ela faz, ela cresce em meio que a choques, golpes, e isso não foi fácil, mas super gratificante ver o seu desenvolvimento.

Anne tem uma narrativa fluída, intensa, urgente e supera todas as minhas expectativas toda a vez que leio uma de suas obras. O final é perfeito demais e necessita urgente do segundo volume, precisoooooooo dele, hahaha.

Queridos super recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo