Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

TAG KPOP BTS - DICAS

Fonte: Criado por Julia Ferreira, 2020.

Olá Army (Pockets!!!!)
Como vocês estão? No dia 12/02, as colaboradoras Suellen e Kimberlly responderam uma TAG em uma live no Instagram, criada pela Julia, filha da nossa colaboradora Jussara, e foi bem divertido, e difícil de escolher os personagens. A TAG Kpop BTS, foi criada de acordo com as personalidades dos integrantes do grupo.
BTS (Bangtan Boys) é um grupo musical sul-coreano, criado em 2013. É um grupo de K-pop (korean pop - músicas pop coreana), formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. E é de acordo com a personalidade desses integrantes amados por milhões que iremos apresentar nossas dicas de leituras.


As escolhas da Sue e Kim, são baseadas na TAG KPOP- BTS abaixo:

💎 JIN - Um personagem carinhoso, calmo romântico 

Dica da Kim:
Fonte: Wattpad

Quem vai ficar com ele? - Nahra Mestre (Leo)
Sinopse:Leopoldo Gallo é um chef de cozinha que vive há oito anos em Turim. Suas relações, desde que chegou na Itália, se resumiam aos trabalhos e festas regadas a belas mulheres. Nunca se viu em um relacionamento monogâmico, suas paixões costumavam durar uma única noite. Patrícia é uma mulher aparentemente comum, que vive uma vida simples em Campos do Jordão e que mora em um chalé nos fundos de uma autêntica casa de pães italiana. Mas na verdade, sua vida é bem mais grandiosa do que aparenta ser. Até que uma ligação obriga Leopoldo a voltar para o Brasil e encarar e reviver o passado. Um encontro improvável, que parecia predestinado. Uma relação que se constrói ao mesmo tempo em que segredos são revelados. Enquanto Leopoldo consegue exorcizar seus demônios, ele se depara com questões ainda maiores. O que pode criar em Patrícia a dúvida se alguém é capaz de se relacionar com ela, independente de todas as marcas que carrega. 

Dica da Sue:

Allegro em Hip-Hop - Babi Dewet (Vitor) 
Fonte: Skoob
Sinopse: No segundo livro da série Cidade da Música, você vai conhecer Camila. Ela é neta de japoneses e filha de pais muito rigorosos que têm grandes planos para ela e para sua irmã. Desde pequena, aprendeu que precisava se esforçar mais, que precisava ser melhor, que não existia tempo a perder na adolescência e que sua inteligência e seu talento deveriam levá-la longe. Camila, então, trocou as festas das amigas por treinos de balé, e a vontade de viajar o mundo afora pela consagrada Academia Margereth Vilela. Sua vida inteira estava programada e organizada. Até que uma crise de ansiedade a fez perceber que tudo ainda podia mudar e, depois de conhecer Vitor, um garoto desengonçado e cheio de sardas que tocava violino, a vida mostrou à Camila que uma dose de hiphop poderia fazer os dias dela mais felizes.


💎 RM - Um personagem esforçado e inteligente. 

Dica da Kim: 
Fonte: Skoob

O lado bom de ser Traída - Sue Hecker (Marco)
Sinopse:Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.



Dica da Sue:
Fonte: Skoob

Como Dizer Adeus Em Robô - Natalie Standiford (Jonah)
Sinopse: Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.

💎 SUGA - Um personagem com fachada fria e azeda, mas que na verdade e brincalhão. 

Dica da Kim:
Fonte: Skoob


Juntos e sem Destino - Giovana C. Soares (Henrique)
Sinopse:Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada. Após presenciarem um homicídio tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza. Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. 


Dica da Sue:
Fonte: Skoob

O Sol Também é Uma Estrela - Nicola Yoon (Daniel) 
Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

💎 JIMIN - Um personagem doce, inocente 

Dica da Kim:
Fonte: Skoob

Simon vs. a Agenda Homo Sapiens - Becky Albertalli (Simon)
Sinopse:Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte. Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar. Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu. Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos

Dica da Sue:
Fonte: Skoob

Eleanor e Park – Raibow Rowell (Park)
Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e "grande" (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

💎 JUNGKOOK - Um personagem que adora irritar os outros ou irritante. 

Dica da Kim:

Fonte: Skoob
O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase ( Sebastian)
Sinopse:Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. 


Dica da Sue:
Fonte: Skoob


Época de Morangos - Rafaella Vieira (Edgar)
Sinopse:Um dia, aos 13 anos, Jordana vê de longe um rapaz e tem a certeza que ele é seu Príncipe Encantado – um desconhecido que é o mais lindo e perfeito garoto do mundo. Um tempo depois, descobre que ele estuda na sua própria escola, porém é mais novo que ela, e nem sonha com namoradas ou amor. O tempo vai passando, e aos poucos os dois vão descobrindo as dores e as delícias da adolescência e juventude, e entre encontros e desencontros, buscam a felicidade ao lado do verdadeiro amor, que pode nascer à primeira vista, mas durar para sempre.



💎 J-HOPE - Um personagem medroso. 

Dica da Kim:

Fonte: Skoob

O Tratado dos pés descalços - Guilherme Viana (Cauã)
Sinopse:André é um menino brasileiro que sempre teve uma vida complicada. Em seus doze anos de idade, sempre foi tratado com desprezo, ou excesso de cuidado, e tudo isso porque nasceu sem uma das pernas. Seu pai se esforçava ao máximo para provar que ele poderia ser tão feliz quanto qualquer jovem de sua idade. As coisas começaram a mudar após André ter aulas de folclore com a professora Monã. Ele acabou descobrindo que tudo era real: os Curupiras, a Mula-sem-cabeça e muitos mais. André descobriu, também, o principal: ele é um Saci, um ser mágico capaz de manipular os ventos. O garoto então parte para uma aventura por um Brasil que ele não conhece, acaba fazendo novos amigos e se deparando com lendas vivas e criaturas aterradoras. Nessa aventura, algumas coisas sinistras têm acontecido nas florestas... E André acaba envolvido em toda a confusão.

Dica da Sue:
Fonte: Skoob

Juntando os Pedaços - Jennifer Niven (Jack ) 
Sinopse: Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.


💎 V - Um personagem Atencioso 

Dica da Kim:
Fonte: Skoob


Calor Latente, v.1 - Kacau Tiamo (Rick)
Sinopse:Jéssica, uma mulher de 37 anos, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido. Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro.Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!





Fonte: Skoob

Treze - FML Pepper (Karl)

Sinopse: Um romance repleto de ação e de reviravoltas onde por detrás dos mistérios de um número encontra-se o verdadeiro amor”. Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a cética Rebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra a sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas. Quando sua vida chega ao fundo do poço, circunstâncias inesperadas lhe dão a chance de um recomeço e, querendo ou não, agora Rebeca não pode desprezar a última e mais perturbadora previsão da vidente: o número TREZE, ou melhor, o décimo terceiro namorado seria o homem que traria sua salvação. 

Dica da Sue:
Fonte: Skoob



Quando o Amor Acontece  - Thaís Santos Lurco (Jake) 
Sinopse: Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece... Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?”



Fonte: Skoob

O Ódio Que Você Semeia - Angie Thomas (Chris)

Sinopse:Uma história juvenil repleta de choques de realidade. Um livro necessário em tempos tão cruéis e extremos. Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial.Não faça movimentos bruscos. Deixe sempre as mãos à mostra. Só fale quando te perguntarem algo.Seja obediente.Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto. Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. 

E vocês conhecem o grupo? é fã, então responda nossa TAG e mande dicas para nós.

Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo