Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO 2019 - DEZEMBRO


Oi Pockets!!!
Último desafio do ano de 2019! E gostaria de dizer que foi ótimo dividir as leituras com vocês e os desafios. Infelizmente não completei o desafio de novembro, muito correria no trabalho e outras coisas para organizar. 
Mas como esse é o último e tenho pretensão de zerar minha lista de 2019 que me propus, vamos que vamos...
Os desafios do mês são:



1 - Na estante a mas de um ano

Eu escolhi Desencantada da Carina Rissi que tenho desde ano passado, comprei na bienal do livro de São Paulo, onde consegui mais uma vez ver e pegar autografo da diva e super fofa Carina, ela é muito amorzinho. E fico tão feliz quando ela lembra de mim. E além disso, estou ansiosa para ler o novo livro dela Amor sobre encomenda.



2 - Um livro que se passe no natal

Eu descobri essa autora por causa de outro livro sobre o natal, que leremos no blog, ai já coloquei esse na lista para ler, porque é bem curtinho e parece muito bom. Carolina é a protagonista e não gosta de natal, mas ela vai acabar se surpreendendo com o que esse natal preparou para ela.




3 - Um livro de capa vermelha

Esse desafio foi fácil escolher, um livro de capa vermelha, tenho muitos. mas escolhi esse da Giovanna, por ser um livro que já tenho bastante tempo e ainda não li, além de ter ganhado ele de presente de uma amiga especial, que a leitura me trouxe e bem nesse período de natal. 




E até parece que acabou né as leituras, mas não ainda temos leitura coletiva galerinha, e claro que não podíamos deixar de apresentar a vocês. E caso vocês tenham interesse é só nos chamar, que te adicionamos nas nossas LCs da vida. A leitura blog Cultura Pocket vai ser em ritmo natalino e leremos "Onde encontrei meu lar" um conto curtinho de 50 páginas. E firme no projeto da Agatha Christie vamos finalizar a leitura com "A casa do Penhasco".


Nós do cultura Pocket já desejamos um Natal repleto de alegrias e que esse dezembro que se inicia seja um momento de reflexão e agradecimento do ano e das novas esperanças que começa com o mês.

E ai pockets?? o que pretendem ler para finalizar a leitura do ano? Nos conte!


Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo