Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO 2019 - NOVEMBRO


Oi Pockets!!!

E novembro chegou!
Sei que a gente sempre fala isso mas, o tempo está voando!
Não deu para ler a TBR toda mas, ainda da tempo de ler mais alguns livros do desafio e para o mês de Novembro selecionamos algumas dicas para o nosso #DesafioLiterario2019CP claro que você sempre pode encaixar os livros da sua estante. O importante é participar do desafio seja com um, dois ou três livros. Então vamos aos desafios deste mês:



1 - Livro publicado  no ano dos eu nascimento: Cujo - Stephen King
Este desafio é legal mas a cada ano fica mais difícil á que não encontrei tantos livros assim do meu ano de nascimento que ano é não vem ao caso rsrsrs. Mas descobrir o ano vai ser super fácil.
Cujo (Cão raivoso) é um romance de terror psicológico escrito pelo mestre do terror Stephen King. Com um drama familiar, o espirito de um assassino e uma das cidades clássicas das historias do King ( Castle Rock ) acho que vai dar para se divertir bastante. 

Este livro ainda recebeu uma adaptação para as telas em 1983 confere o trailer aqui a acima. 

2 - Livro com protagonista ou autor negro: O ar que ele respira - Brittainy C. Cherry
Eu escolhi livro de uma autora negra. Esta autora é a responsável pela serie Elementos que contém 4 volumes. O escolhido é o primeiro da série e já está na mina estante desde janeiro de 2017. É isso mesmo, você não leu errado, e olha que a vontade de ler ele era em grande. O problema é que falta o ultimo livro da serie e eu não gosto de ler serie que não tenho completa. Mas agora vai e se eu gostar já engato a serie toda.



3 - Livro de capa azul: A Casa das Marés - Jojo Moyes
Este desafio foi escolhido em homenagem ao Novembro Azul pois a gente não ia deixar de fora esta campanha tão importante.


A Jojo também é uma das mina autoras favoritas sendo que tenho quase todos liros dela apesar de não ter lido tudo ainda. Este livro tem uma capa linda e gosto muito como a autora tem muita habilidade para contar historia que desenrolam com grande diferença de tempo relacionando acontecimentos do passado e do presente. 

Claro que ainda teremos a leitura coletiva no nosso grupo do WathsApp do livro Esposa perfeita que inicia dia 04 de Novembro, no grupo da Agatha este mês vamos ler A morte do almirante e seguimos firmes na leitura de A tormenta das espadas no grupo de GOT


É só escolher a sua leitura e se jogar com a gente nestas paginas recheadas de romance, mistério, suspense, terror.
E não se esquece se participar do desafio coloque a #DesafioLiterario2019CP para que eu possa curtir e comentar.

Beijos
Até a próxima!







8 comentários:

  1. Achei a ideia de fazer um desafio literário bem interessante, agora que to voltando ao blog e as leituras, mas como foi ano de fazer enem, tive que deixar tudo de lado e agora to retomando na esperança de tirar algum livro do atraso, amei as dicas de livro

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei do desafio! Achei interessante os temas escolhidos para este mês. Não vou conseguir participar porque já fiz uma meta até dezembro, mas desejo muito sucesso nas leituras!

    ResponderExcluir
  3. O livro Cujo é um dos meus preferidos da vida! Acho a história maravilhosa e foi conduzida perfeitamente. Me interessei pelo "O ar que ele respira", parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu queria ter tempo para fazer esse desafio. Desses que você escolheu o Livro de capa azul: A Casa das Marés é o que mais me chamou a minha atenção.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, A Casa Das Marés é o único livro da Jojo que tenho vontade de ler.
    Agora fiquei curiosa para saber um livro que foi publicado no ano que nasci

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag!

    E cada título um melhor que o outro viu? Eu realmente adoro as obras de Stephen King, e vê-lo nessa lista foi ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jussara! Confesso que não gosto de fazer lista de livros para ler por mês, porque se lança um que eu quero mt, mudo tudo sem medo hahaha
    Olha, confesso que lendo você falando do livro da Brit, me deu até um alivio hahaha eu tenho o livro há séculos e ainda não li. E olha que eu tenho os 4 e uma amiga ainda levou pra autografar rs. Minha meta de 2020 é tomar vergonha na cara e ler rs. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Ah, que legal esse desafio. Também estou admirada que já estamos em novembro. Daqui a pouco é Natal e precisamos fazer o balanço das leituras de 2019. Esse ano passou voando. Gostei dos temas escolhidos, meu gênero favorito é suspense. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo