ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO 2019- JUNHO

Bom dia, Pockets!

E Junho se inicia com com tudo, e esperamos que seja um mês florido e de realizações de metas, já que o meio do ano já está bem ai (rsrs). E além disso, temos que seguir com as metas de leituras, mesmo com todos os contratempos é manter o foco e ler para aliviar a alma.

E como todos mês apresentamos nossas leituras, esse não será diferente. Então vamos conhecer os meus escolhidos este mês de junho uma, vem em ritmo junino, um dos melhores meses e comidas. rsrs


1 - Livro de Quadrinho/HQ -Justiceiro: Bem vindo de Volta, Frank (Parte 1)


Escolhi essa história porque amo o Frank, um anti herói, que me faz ver que nem sempre é possível se calar para as injustiças e que nos deixa doido para realizar vingança com as próprias mãos. 
Sinopse: Frank Castle, o Justiceiro, trava uma guerra sem trégua contra o crime, uma bala de cada vez. Seu primeiro alvo: a família Gnucci, encabeçada pela famigerada Mama Gnucci. Mas a Força-Tarefa Especial do Justiceiro da polícia de Nova York, liderada pelo azarado Detetive Soap, jurou acabar com Castle.


2- Livro com título estranho - Gone do Michael Grant

Escolhi esse livro porque faz tempo que está na estante, e como o título dele não me diz nada, achei uma ótima pedida. 


Sinopse:Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável.

3- Livro que pagou caro - Trilogia dos Espinhos do Mark Lawrence


A esse livro na verdade nem foi eu que comprei, mas o preço foi salgado. Mas vale a pena, porque tem uma edição maravilhosa, a darkside sempre arrasa. 
Sinopse:Ele estava preso nos espinhos venenosos. Tinha a reputação de ser imprevisível e violento. Era preciso muita coragem para lançar um livro desses. E foi assim que a DarkSide Books apostou no escuro e lançou sua primeira fantasia sombria: Prince of Thorns, livro de estreia da aclamada Trilogia dos Espinhos, de Mark Lawrence. Um sucesso que surpreendeu muita gente e que se repetiria com os outros livros da série, King of Thorns e Emperor of Thorns. Agora, a saga completa está reunida em Trilogia dos Espinhos - Omnibus. Os três romances saem em um único volume em capa dura, capaz de resistir a um apocalipse nuclear. São quase mil páginas cobertas de sangue nessa edição de luxo que mais parece um autêntico grimório da Idade das Trevas.


Temos ainda esse mês as leituras coletivas. Se você se interessar por alguma de nossas leituras coletivas e quiser participar é só deixar um recadinho no direct do instagram @PocketCultura que nós te add nos nossos grupos.


Se ler algum dos desafios não se esqueça postar nas redes socais e de colocar a #DesafioLiterario2019CP para nós curtimos.


Beijos até mais..

Um comentário:

  1. Também a separei a minha TBR de Junho e tem muita leitura. Vai ter muita coisa que estava esperando na estante. Rsrsr
    Adorei suas escolhas.

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo