Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

SEDUZIDA POR UM HIGHLANDER - MAYA BANKS

Olá Pockets, tudo bem?

Hoje temos uma resenha maravilhosa para quem gosta de romance de época. Uma leitura leve e rápida, com uma capa incrível e claro com um guerreiro de tirar o fôlego. 
“Hipnotizada pela beleza daquele rosto, correu o dedo pela bochecha até a mandíbula dele. Era realmente lindo. Perfeitamente criado e moldado. Um guerreiro forte, forjado pelos fogos da batalha.”
Fonte: Skoob

Título: Seduzida por um Highlander
Série: Trilogia Irmãos McCabe # 2
Autora: Maya Banks
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2017
Nº de Páginas: 384
Classificação: 5

Sinopse:Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama? (SKOOB)


RESENHA:

Uma mulher sozinha, abandonada pelo seu clã acusada injustamente. Keeley McDonald viveu muitos anos sozinha na floresta depois que foi banida pelos seus acusada de seduzir um homem casado, mas isso não fez dela uma pessoa má ao contrário só a fortaleceu e ensinou a ela o significado de família. Cuidar da saúde de todos era seu maior prazer.

Até ele aparecer em seu caminho ferido e sozinho abandonado a própria sorte. Ela cuidou dele com dedicação e n reclamava mesmo quando em seus momentos de delírio ele a expulsava. Agora ela fora levada para uma terra onde n conhecia ninguém exceto seu guerreiro.
 “Algum tempo não é melhor que nenhum? Provar do doce não é melhor que uma vida amarga de arrependimento?”


Alaric McCbee um homen forte , um guerreiro forjado para a batalha mas que se derretia ao simples toque daquela que ele chamava de anjo, a mulher que salvou sua vida e agora estavam destinados a viver separados por que ele tinha suas obrigações. 

Salvar seu clã e manter a segurança daqueles que amava era o objetivo de Alaric,  eles n podiam viver seu amor pois ele estava prometido a outra mulher  mas o destino já havia entrelaçado suas vidas.
“Vivemos um dia de cada vez e saboreamos cada momento juntos. Quando a hora de dizer adeus chegar, teremos essas noites para nos lembrar da paixão feroz que houve entre nós.”
Uma leitura leve e muito gostosa, me prendeu do começo ao fim. Um romance envolvente, Alaric é o Highlander mais fofo e romântico que já encontrei neste mundo da leitura.


Beijos até a próxima,








Um comentário:

  1. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo