Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

RESENHA ENCONTRADA- CARINA RISSI

Boa Noite, Pockets!!!


Fonte:Jussara,2018.
Apresentamos o segundo livro da Série Perdida, da autora nacional Carina Rissi, que é um amor de pessoa, Diva e super atenciosa com seus leitores. E que trás personagens divertidos e um amorzinhos.


Fonte: Skoob

Título: Encontrada

Subtítulo: À espera do feliz para sempre
Série: Perdida, V.2
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2015
N. Páginas: 476
Classificação: 5

Sinopse:Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Resenha:
Primeiro continuo apaixonada por Sofia e Ian, são um casal lindo e fofo, embora tenham suas diferenças e que diferenças. rsrs.
E como sempre digo amar é bom, mais não é fácil. Mesmo que o amor seja forte, sempre existiram  desafios para que o amor seja pleno. Temos sempre que buscar a paz do amor diariamente. 
Sofia veio do futuro para o século dezenove, e tem costume e ideias totalmente diferentes deste século, pra ela mulher tem que trabalhar para conseguir seu sustento e ajudar na despesa da casa, elas podem usar calças, pois são mais confortáveis, mas acredita que não precisa de muito para ser feliz. Já Ian é do século dezenove e desaprova boa parte das ideias de Sofia, mas tenta compreender, pois a ama.
Fonte:Jussara, 2018.
Os dois juntos terão que encontrar um meio termo, e a pesar de toda a diferença eles conseguem. 
Sofia é completamente engraçada e determinada. No capítulo que ela vai se confessar é muito engraçado, e mesmo com as dúvidas ela aceita realizar este ritual por Ian. E Ian acaba realizando vários por Sofia.
A pesar do amor entre eles serem inegável, existem os desentendimentos, pois há o choque entre as duas realidades o qual os dois foram criados. Passaram por várias situações complicadas e engraçadas, e tentaram solucionar os problemas. 

Fonte: Google Imagens
A história aborda um tema interessante, que é confiança e sinceridade, pois acredito que se ambos entram numa relação escondendo ou omitido certos detalhes que influência a relação, a relação já começa errada. 
A base para um relacionamento saudável é a honestidade de ambos.
Sei o problema que Sofia passa no século dezenove, pois a mesma possui uma mente futurista e é difícil largar certos hábitos,  e até mesmo no século dezenove ser diferente é considerado uma anormalidade. 
Carina Rissi é uma autora brilhante, pois criou um mundo fantástico e um casal apaixonante. Ela descreve com exatidão as características e caráter de todos os personagens, além de criar personagens "secundários" que são um complemento perfeito para o enredo da história.
A descrição do ambiente e dos costumes do século 19 são excelentes, e possui uma escrita maravilhosa, de fácil compreensão, porém bem escrita e rica em detalhes, além de diálogos super divertidos. 
Fonte:Jussara, 2018.
Nesta nova história de Perdida, podemos perceber que mesmo com as diferenças o amor é mais importante, porém é necessário que ambos estejam preparados para lutar pelo amor, e mostrar a eles mesmo que é possível construir uma união forte e com base na honestidade.

Bom Galera é isso, espero que tenham gostado. E LEIAM esta série, é Maravilhosa, além de ser de uma autora Brasileira. Super indico este livro, muita aprendizagem sobre o século IX e sobre seu próprio eu.

Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo