Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Não tem nada de errado com você - Michael James

Oiii Pockets!

Em alguns momentos não estamos bem né? Os pensamentos e sentimentos nos sufocam e não sabemos como fazer para ter o controle. Por isso, a dica de hoje é o livro: "Não tem nada de errado com você" do autor Michael James, a obra é da @astralcultural.
Essa obra é um curso de 4 semanas, então não tenha PRESSA para ler, apenas siga os passos relatados e acompanhe sua evolução. O autor vai apresentar novas ferramentas para lidar com as emoções desafiadoras que mexem com nossas vidas.
"Quanto mais lutar contra pensamentos e sentimentos, mais eles virão até você, como ondas (aquilo que você resiste, persiste)."
Atualmente com uma rotina corrida e com diversas atividades, acabamos fazendo tudo e ao mesmo tempo cansando o corpo e mente com os excessos de sentimentos conflituosos, não estamos bem e mesmo assim não sabemos como mudar. Essa obra mostra que não é necessário negar os problemas, os sentimentos, mas sim aprender administrá-los para obter uma vida melhor.
"Tudo bem não se sentir tão bem. Tudo bem você se sentir como se sente. Deixe- se ser. Deixe-se pensar demais. E ame-se mesmo assim."


Pode parecer mais um livro de auto ajuda, mas esse traz pontuações interessantes de como se dar com você mesmo, e isso é importante porque você é IMPORTANTE, se amar não é fácil e muito menos aceitar os "defeitos" que enxerga em si mesmo ao se comparar com os outros ou não ter a vida financeira, corpo, relacionamentos que deseja.
"Se você foi criado para se odiar, como pode esperar ter relacionamentos perfeitamente saudáveis ?"
Aceitar que você está bem como é, é algo difícil, que precisa de técnicas e aplicação diária para mudar seus pensamentos e aprender a aceitar quem você é. Essa não é uma obra milagrosa, mas traz boas reflexões, ensinamentos e práticas que podem ser aplicadas no dia a dia para ter uma vida melhor e aceitar quem você é, que realmente não tem nada de errado você, apenas precisa se conhecer.

Uma obra que veio em um bom momento de mudança de hábitos, de aprendizagem e busca pelo novo. Super indico e espero que possa aceitar que você é especial, mesmo não sentindo isso todos os dias. Leia!

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo