Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

HOMENS SENDO IDIOTAS


Copa do Mundo acontecendo na Rússia, celebração dos povos, mistura de etnias, de culturas, de religiões. As pessoas se confraternizam, misturam os idiomas, os costumes, os gostos culinários. Pessoas de todo mundo estão na Rússia, postam fotos, gravam vídeos. E é claro que os brasileiros também estão lá para torcer pelo sexto título mundial, conhecer pessoas, festejar.
Mas não é isso que tem acontecido na Rússia, pois uma turma machista, misógina, sem educação, sem caráter tem assediado moralmente e sexualmente as mulheres e aproveitado da falta de conhecimento da língua portuguesa das moças, para incitarem elas a repetirem palavras com cunho sexual e desrespeitosas.
Postam nas redes sociais com troféu, riem, fazem troça, bulinam as moças, tocam sem consentimento delas.
O que me deixa mais indignado é as pessoas defendendo eles como se fosse atitude normal e fosse só um divertimento: “foi só uma brincadeira”, “são homens sendo homens o que tem né”, “tem que perdoarem eles, pois foi sem querer”. Quando aparece alguma notícia de garotas menores de idade se sensualizando ou em atitudes suspeitas as pessoas dizem “com essa idade já sabe das coisas já agüenta um homem; quando uma mulher ousa num decote ou numa roupa minúscula é “vagabunda”, “sem vergonha”, “está caçando é um homem”.

Mas quando um homem toma este tipo de atitude é só brincadeirinha, que homem é assim mesmo. Não é não. Isto é hipocrisia, somos pais, irmãos, filhos, maridos, amigos de mulheres e exigimos respeito e educação com todas as mulheres do mundo.
E lembrando que estas pessoas viajaram e cometeram esses crimes; sim assédio é crime; são servidores públicos, como advogados, policiais, empresários, isto é com boa educação escolar e situação financeira muito boa. Ou você acha que qualquer um consegue viajar para fora do país para assistir a Copa do Mundo e se manter durante um mês na Rússia.

Vamos respeitar as mulheres, vamos cuidar das delas com muito carinho e educação.
As mulheres são nossas musas inspiradoras, é nosso refresco da alma, é um ser gracioso e divino que merece nosso amor, respeito, cuidado e atenção.


Viva as mulheres, viva o sexo feminino

DICAS DE LEITURA:

DICAS DE FILME:



SUFRAGISTA:
substantivo feminino
Mulher que reivindicou, para as mulheres, o direito do voto, nos países em que o mesmo não lhes havia sido concedido.

DICAS DE MUSICA:


Educação e leitura assim se constrói um país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo