Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

RESENHA: QUARTETO DE NOIVAS - NORA ROBERTS


Nora Roberts 
Escritora insaciável, Nora Roberts já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Ela começou a escrever histórias a lápis e o sucesso nunca mais a largou. 
Nora Roberts é com certeza a escritora de ficção feminina mais amada dos dias de hoje.
Suas histórias são intensas, claras e objetivas, onde suas descrições das paisagens e personagens nos levam a viajar.
“Nora Roberts é considerada uma pintora de ďpalavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor.

Quarteto de noivas


Mac, Emma, Laurel e Parker São amigas desde a infância, e o status  social nunca foi problema para as amigas, que decidiram se juntar e dar vida a sua brincadeira preferida na infância. Nasceu assim a Votos, um lugar onde elas realizam sonhos. Quatro mulheres lindas, mais que amigas,  cada uma com seu talento, e personalidades diferentes,  mas que como suas clientes sonham com seu "DIA ESPECIAL"e com aquela pessoa que vai abalar suas estruturas.

Álbum de casamento

Mac teve uma infância sem apoio e sem atenção dos pais que se separaram quando ela ainda era pequena, seu ponto de apoio sempre foram Emma, Laurel e Parker, suas melhores amigas e sócias em uma empresa de casamentos bem sucedida. Ela é a fotógrafa da empresa e além de amar o q faz ela é a melhor.
Carter era tímido e nerd na adolescência, o que impediu de se aproximar da garota ruiva por quem era apaixonado. Ao acompanhar sua irmã mais nova para os preparativos do casamento na Votos, um encontro surpreendente vai mexer com as estruturas de Mac e mudar a opinião que ela e Carter tem sobre o amor.


Mar de Rosas
Emma é o tipo de mulher de parar o trânsito e atrai a atenção do sexo oposto por onde passa. Mas ela sonha com o seu Príncipe Encantado, so que está procurando por ele no lugar errado, sua cara metade pode estar mais perto do que ela pensa.
Jack e o melhor amigo do irmão de Parker, uma das sócias e amiga de Emma. Quando começa ver Em com outros olhos sua cabeça e seu coração começam a dar um nó.

Por causa dessa atração quase palpável eles terão que equilibrar suas vidas e sentimentos para não estragar uma amizade verdadeira.

Bem casados

Laurel é a parte doces da Votos, só que não, ela é uma mulher curta e grossa, não é do tipo que aceita que decidam por ela e detesta o instinto de proteção de Del (irmão de Parker, advogado da empresa em que é sócia e seu amor desde a infância). No dia que uma discussão entre os dois esquenta ela perde a cabeça e tasca um beijo nele fazendo com que comece a ver a mulher doce que há por trás das barreiras que Laurel criou. O que Del não sabe é que o passado vivido com dificuldades por ela pode ser um empecilho para que esse relacionamento floresça.

Felizes Para Sempre


Parker Brown tinha tudo para ser uma garota intocável: rica e bonita, mas era o oposto da menina mimada. Desde pequena brincava de casamento com Mac, Emma e Laurel, suas melhores amigas e sócias em uma  empresa de casamento :  a Votos. A morte tragica dos pais fez com  ela se unisse mais as amigas onde encontrou seu porto seguro. Malcolm Kavanaugh teve uma vida difícil, conquistou tudo com muito esforço, diferente de Parker, mas isso não impediu que ele se aproximasse e tirasse todo p controle e sossego dela. Agora ela nao sabe o que fazer com o homem imprevisível que tira todo seu auto-controle, mas a deixa excitada com sua ousadia. 

Eu nunca havia lido nada da Nora Roberts apesar de ouvir falar muito bem. Amei ler o Quarteto de Noivas. E gostei da maneira como ela abordou os conflitos de cada personagem.

Espero que gostem também...
Beijos boa Leitura...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo