Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Amor & Sorte - Jenna Evans Welch

Hey Pockets!!

Hoje venho indicar uma história fofa e que traz questionamentos bem importantes para os jovens, e a autora Jenna soube construir personagens reais, que mostraram esses questionamentos de maneira divertida, verdadeira (brigas são normais em família. Rsrs) e claro muitos reflexões sobre amizade, família e relacionamentos.


RESENHA: Na história vamos conhecer a família Bennett, Addie é a única filha entre os três irmãos que são lindos, inteligente e ótimos no esporte. E ela mesmo tendo a amizade de Ian (seu irmão mais novo), se sente sozinha e “medíocre” em relação a eles. Ela tem uma grande paixão por carros e quer fazer curso de engenharia. Mas tudo parece desmoronar quando ela acaba ficando com Cubby “amigo” de Ian e as coisas não termina bem.
"Ao contrário do que se acredita, superar alguém não é algo que se faz de uma vez só."
Ian e Addie de grandes amigos parecerem inimigos, agora em plena viagem na Irlanda para o casamento da tia, eles aprontam e sua mãe dar um ultimato, ou os dois se entendem e seguem direitinho as regras ou estão fora do futebol (que Addie acha ser sua única chance de pagar a faculdade).

"Não era como se eu pudesse despir meu sofrimento como uma camiseta suada. Mas será que poderia encará-lo de uma maneira nova?"

Addie acha que iria para a Itália visitar a amiga Lina (conhecemos ela em Amor e Gelato), mas tudo cai por terra ao acordar no hotel e ver que seu irmão Ian saiu de fininho e tem outros planos, fazer uma viagem pela Irlanda e conhecer os locais que sua banda favorita passou e claro ir para o último show deles com seu amigo Rowan.

Rowan é uma pessoa tranquila, nerd e muito fofo (AMEI), que tem as melhores camisas (haha), mas está passando uma barra com a separação dos pais, e ver na viagem a oportunidade de pensar o que deve fazer. Mas não contava conhecer essa família agitada e cheia de dramas, mas que o conquistou.

Ian, Addie e Rowan juntos mostram que nem sempre a vida é fácil, que todos tem seus problemas, medos e preocupações, mas com todo apoio e amizade, tudo pode ficar mais fácil. Uma história divertida e emocionante sobre o poder da amizade e família. 

"Quando o coração se deixa envolver, o cérebro também quer participar, e começa a criar futuros hipotéticos cheios de ondas e marés favoráveis. E quando esses futuros não se concretizam? Bem, esses navios não vão embora sozinhos."

Uma historia que aquece o coração, aquele livro que você ler e se apaixonar

"Este verão tinha me mostrado que eu era uma porção de coisas. Confusa, impulsiva, às vezes insegura, e de vez em quando eu fazia coisas das quais me arrependia.[...] Mas juntos de todas essas coisas eu era Maeve"

Já leu algum livro da Jenna Evans?

Me conta aí nos comentários e se quiser ainda pode me indicar um livro com este mesmo estilo que tal?

Beijos e até a próxima!!





11 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas pela resenha o livro parece ter o estilo abraço quentinho, onde no final você termina com um sorriso.

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem ?

    Amei está indicação de livro, pois já havia visto ele na amazon, mas não adicionei a lista. Então ler sua resenha e esses quotes lindos, com toda certeza só reforçam o quanto está obra é uma ótima indicação. A proposta do livro está atrativa e você ressaltou bem os pontos fortes do livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei a dica e queria muito ter lido um livro como esse quando mais jovem. É aquela leitura que faz toda a diferença. Amei a resenha. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Suellen! Ainda não li nada da autora, mas já estou namorando esse livro há algum tempo. Vejo resenhas maravilhosas sobre ele. Com certeza é um livro que deixa corações aquecidos.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas gostei da indicação do livro, com certeza quero ller!

    ResponderExcluir
  6. Olá Suellen, tudo bem?

    Gosto muito de histórias que falam sobre amizade e família, então saber que a obra traz isso já me anima demais. Ter o apoio das pessoas importantes para a gente é muito importante mesmo. Ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade, principalmente pelo fato de aquecer o coração, como muita gente sempre fala.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Ah, eu vi alguns elogios sobre a escrita da autora e fiquei bem curiosa para conhecer Amor & Gelato. Primeiro porque amo histórias leves e envolventes, segundo porque amo viajar. Esse despertou curiosidade por ser ambientado na Irlanda, amo demais desde que assisti Casa comigo? Fiquei curiosa para saber que segredos o irmão dela guarda. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo e cheio de indicações literárias ótimas. Nao conhecia a autora e fiquei bem curiosa pra ler o livro. Amei as fotos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Nos trechos que vc falou quais são as páginas que ele se encontra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem. Vou tentar olhar no ebook,pois li pelo kindle.

      Excluir
  10. Nos trechos citados a onde que se encontra no livro?

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo