ULTIMAS POSTAGENS

Amor & Sorte - Jenna Evans Welch

Hey Pockets!!

Hoje venho indicar uma história fofa e que traz questionamentos bem importantes para os jovens, e a autora Jenna soube construir personagens reais, que mostraram esses questionamentos de maneira divertida, verdadeira (brigas são normais em família. Rsrs) e claro muitos reflexões sobre amizade, família e relacionamentos.


RESENHA: Na história vamos conhecer a família Bennett, Addie é a única filha entre os três irmãos que são lindos, inteligente e ótimos no esporte. E ela mesmo tendo a amizade de Ian (seu irmão mais novo), se sente sozinha e “medíocre” em relação a eles. Ela tem uma grande paixão por carros e quer fazer curso de engenharia. Mas tudo parece desmoronar quando ela acaba ficando com Cubby “amigo” de Ian e as coisas não termina bem.
"Ao contrário do que se acredita, superar alguém não é algo que se faz de uma vez só."
Ian e Addie de grandes amigos parecerem inimigos, agora em plena viagem na Irlanda para o casamento da tia, eles aprontam e sua mãe dar um ultimato, ou os dois se entendem e seguem direitinho as regras ou estão fora do futebol (que Addie acha ser sua única chance de pagar a faculdade).

"Não era como se eu pudesse despir meu sofrimento como uma camiseta suada. Mas será que poderia encará-lo de uma maneira nova?"

Addie acha que iria para a Itália visitar a amiga Lina (conhecemos ela em Amor e Gelato), mas tudo cai por terra ao acordar no hotel e ver que seu irmão Ian saiu de fininho e tem outros planos, fazer uma viagem pela Irlanda e conhecer os locais que sua banda favorita passou e claro ir para o último show deles com seu amigo Rowan.

Rowan é uma pessoa tranquila, nerd e muito fofo (AMEI), que tem as melhores camisas (haha), mas está passando uma barra com a separação dos pais, e ver na viagem a oportunidade de pensar o que deve fazer. Mas não contava conhecer essa família agitada e cheia de dramas, mas que o conquistou.

Ian, Addie e Rowan juntos mostram que nem sempre a vida é fácil, que todos tem seus problemas, medos e preocupações, mas com todo apoio e amizade, tudo pode ficar mais fácil. Uma história divertida e emocionante sobre o poder da amizade e família. 

"Quando o coração se deixa envolver, o cérebro também quer participar, e começa a criar futuros hipotéticos cheios de ondas e marés favoráveis. E quando esses futuros não se concretizam? Bem, esses navios não vão embora sozinhos."

Uma historia que aquece o coração, aquele livro que você ler e se apaixonar

"Este verão tinha me mostrado que eu era uma porção de coisas. Confusa, impulsiva, às vezes insegura, e de vez em quando eu fazia coisas das quais me arrependia.[...] Mas juntos de todas essas coisas eu era Maeve"

Já leu algum livro da Jenna Evans?

Me conta aí nos comentários e se quiser ainda pode me indicar um livro com este mesmo estilo que tal?

Beijos e até a próxima!!





8 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas pela resenha o livro parece ter o estilo abraço quentinho, onde no final você termina com um sorriso.

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem ?

    Amei está indicação de livro, pois já havia visto ele na amazon, mas não adicionei a lista. Então ler sua resenha e esses quotes lindos, com toda certeza só reforçam o quanto está obra é uma ótima indicação. A proposta do livro está atrativa e você ressaltou bem os pontos fortes do livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei a dica e queria muito ter lido um livro como esse quando mais jovem. É aquela leitura que faz toda a diferença. Amei a resenha. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Suellen! Ainda não li nada da autora, mas já estou namorando esse livro há algum tempo. Vejo resenhas maravilhosas sobre ele. Com certeza é um livro que deixa corações aquecidos.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas gostei da indicação do livro, com certeza quero ller!

    ResponderExcluir
  6. Olá Suellen, tudo bem?

    Gosto muito de histórias que falam sobre amizade e família, então saber que a obra traz isso já me anima demais. Ter o apoio das pessoas importantes para a gente é muito importante mesmo. Ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade, principalmente pelo fato de aquecer o coração, como muita gente sempre fala.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Ah, eu vi alguns elogios sobre a escrita da autora e fiquei bem curiosa para conhecer Amor & Gelato. Primeiro porque amo histórias leves e envolventes, segundo porque amo viajar. Esse despertou curiosidade por ser ambientado na Irlanda, amo demais desde que assisti Casa comigo? Fiquei curiosa para saber que segredos o irmão dela guarda. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo e cheio de indicações literárias ótimas. Nao conhecia a autora e fiquei bem curiosa pra ler o livro. Amei as fotos. Parabéns!

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo