Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

ANDY COLLINS #EULEIONACIONAISCP


Olá Pockets!!!!

Como vocês estão? Espero que bem. Esse ano estamos com o projeto #EuleioNacionaisCP, e além das leituras coletivas, todo mês vamos apresentar um autor nacional para vocês, já conhecemos a Nathanny Teixeira (Confira a entrevista) e a autora Grazi Fontes (Confira a entrevista), que são nossas parceiras, e viraram amigas, que admiramos. 
E além disso, queremos trazer autores de vários estados do Brasil, e hoje nossa autora do mês é da terra da famosa Joelma do Calypyo, do açaí que os paraenses amam e não aceitam ser tomado de outro jeito se não o deles (rsrsr). 
Iremos divulgar a autora durante o mês em nossas redes sociais e a autora escolhida para o mês de março é a Andy Collins (nome de estrangeira né. rsrs), vem conferir como a autora ganhou o mercado da literatura Nacional. 


Conhecendo a autora:

Andy Por Andy

Fonte: @andycollins_oficial
Olá, meu nome é Patricia Gurjão, sou de Belém, Pará. Sobre usar pseudônimo, já escrevia antes, também com pseudônimo (Sophia G. Paiva), mas escrevia com uma amiga e sempre mostramos a cara.
 Quando decidi escrever como Andy Collins eu arrisquei tudo, iniciei do zero, mudando até o estilo da escrita de gênero dos livros. Isso me ajudou a ter um feedback mais honesto do meu trabalho, as pessoas não tinham medo de magoar meus sentimentos, já que não faziam ideia de quem eu era. As críticas eram sinceras, e isso me ajudou bastante a aprimorar meu trabalho. 
Em 2013 escrevi meu primeiro livro como Sophia G. Paiva, desde então não parei. E escrevo, porque sempre adorei criar histórias na minha cabeça, tenho uma mente que trabalha 24h por dia, mas foi meu amor pela leitura que me levou a começar a escrever. E escolhi escrever romance, pois é um gênero que você pode expandir, indo do Romance Hot para o Dark Romance, Romance de Época ou Comédia Romântica, eu como autora adoro explorar todos os sub gêneros, mesmo que ainda não tenha me arriscado em Romance de Época.
Fonte: @andycollins_oficial
O maior obstáculo que enfrento e ainda enfrento como escritora é a falta de confiança no meu trabalho e os prejulgamentos em relação a literatura nacional. Sobre minhas publicações ser independente ou ter uma editora, eu trabalho com ambos. Tenho alguns contratos fechados com a The Gift Box Editora, e também tenho lançamentos independentes. Hoje em dia, na minha visão não podemos ficar apenas com uma opção. Sobre meu processo criativo, não tenho um planejamento certo, às vezes uma música inspira uma história e anoto o enredo, começo a escrever e do nada, paro e começo outra completamente diferente que consigo terminar em menos de um mês. Então, no meu caso processo criativo não está diretamente ligado a planejamento.
Sobre escritores que me influenciaram, hoje em dia procuro ter uma identidade própria na escrita, os leitores já sabem por exemplo, que não sou uma autora de enrolar nas histórias. Mas alguns autores admiro bastante pela coragem em colocar no papel assuntos que poucos ousam falar. K. Webster, Colleen Hoover, Sofia Silva são as internacionais, nacionais admiro muito Victor Martins e Ana Beatriz Brandão.

Fonte: @andycollins_oficial
Sobre playlist para minhas histórias, sim, todos os meus livros têm. Dos meus personagens nenhum é inspirado em mim, mas AYRA foi inspirada na história de vida de uma amiga. Em relação a colocar algo da minha região na história, só se couber no contexto da história que estou trabalhando. Eu já publiquei 14 livros como Andy Collins. Sobre os livros favoritos que eu publiquei ou escrevi, Hunter e Cage são meus favoritos. E utilizo muito o Facebook e Instagram, para divulgar meu trabalho. E para o futuro, podem esperar muitas novidades, eu não gosto de me prender a um gênero específico, então em breve vamos ter algumas histórias voltadas para o drama e uma comédia romântica.
Sobre como as pessoas tem recebido novos autores, acho que a cada ano essa recepção tem melhorado bastante, inclusive a qualidade da publicação. Os leitores tinham receio em ler novos autores porque infelizmente houve uma grande demanda de novos livros, muitos sem se preocupar com a qualidade (capa, revisão, diagramação) do produto que estavam entregando para os leitores, o que gerava revolta entre os leitores, mas acredito que hoje isso tem melhorado e os leitores estão adorando conhecer novas histórias.
Sobre a importância do autor buscar se profissionalizar, é Muito, foi – e é – algo que sempre busco fazer quando estou escrevendo um livro novo. Busco entender o assunto que estou falando, trazer novas maneiras de divulgação, quanto mais aprendemos, mas nosso trabalho é valorizado. E a característica mais marcante da minha escrita é Livros sem enrolação.


Ping Pong 

Cor: Rosa. 
Filme: Meu rei.
Serie: Suits.
Musica: Paint In Black
Cantor(a): Bon Jovi
Raiz ou Nutela: Infelizmente, Nutela
Dia ou noite: Noite
Frio ou calor: Frio.
Livro físico ou e-book: E-book para ler, físico para guardar
Casar ou comprar uma bicicleta?: Sou casada, não sou capaz de opinar. kkkkkkkkk
Ficção ou Não-ficção: Ficção.
Viajar ou ficar em casa: Viajar.
Gato ou cachorro: Cachorro
Fast Food ou Comida caseira: Fast Food

Vamos Conhecer algumas de suas obras? Aviso logo, que essas capas vão te deixar louquinha para ler as histórias.

A série Originals, conta a história da banda de Rock Originals, em Insano vamos conhecer Gael Trent Malloy o vocalista, em Insensível temos Micah Donavan o guitarrista e em Inesquecível temos Braden e Josh.

          
Disponível na Amazon e pelo site da  Andy Collins

Tem a série Willers Family, onde temos Oliver e Bree em Fenomenal, Jason e Leah em Colateral, Sky e Jace em Sensacional, Cameron e Eleanor em Superficial.
 
 Disponível  na Amazon e pelo site da  Andy Collins

Temos outros Romances são eles:
      
   Disponível  na Amazon e pelo site da  Andy Collins

E a Andy está com a pré - venda do livro EM MÁ COMPANHIA, e tem duas opções e uma delas é um combo super incrível, corre para conferir.
E além desses livros apresentados a Andy tem outros livros como Sophia G. Paiva, tem contos como Andy, tem um romance Uma dança a Dois, na série Ecoresort Preciosa. Tem o livro Além das Consequências (Jogo Duplo), em parceria com a autora Helena Stein. E tem o livro Jogos Pervesos, sendo postado no Wattpad.

Espero que tenham gostado, e vem stalkear com a gente e conhecer mais sobre a Andy Collins e suas histórias. Já leu algum dos livros dela? o que achou, nos conte.

Beijos!!

5 comentários:

  1. Olá!
    Acho ótimo que novos autores nacionais estejam ganhando mais espaço no mundo literário. Temos muitos talentos por aí precisando mesmo serem descobertos. Essa autora ainda não conhecia. Parabéns pela iniciativa de divulgá-los!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Amei conhecer mais sobre a autora <3, e sim, confesso que ainda não conhecia mas percebo que esses autores nacionais cada vez vem mais crescendo, o que acho ótimo! e divulgar eles ajuda ainda mais.

    E outra, amei que foi uma divulgação assim mais diferente, menos formal e mais divertida

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo esse projeto. É muito importante divulgar a literatura nacional. Não conhecia essa autora, mas já fiquei curiosa para conhecer a sua obra.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Que excelente post!
    Confesso que ainda não conhecia nada sobre essa cultura e tal.
    Me pareceu bem interessante até rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Li Hunter esses dias e apesar de ter achado a história um pouco corrida, ainda fiquei curiosa em conhecer os outros títulos da autora.

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo