Nas primeiras páginas confesso que me perguntei o que chamava a atenção dos leitores, porque o amor não é à primeira vista, você lê e quando menos espera, está preso na história (aguenta a ansiedade aí, a parte interessante chega logo!).
O livro está dividido em atos e ao iniciar, no ato I, como se fosse uma peça de teatro, onde o narrador e personagem, Elliot, conversa com você, ele conta um pouco sobre os personagens e sobre si mesmo. O trecho sobre sua infância pareceu bem enfático, como se fosse essencial para que compreendêssemos o narrador…
Elliot parece estar do seu lado, contando sua própria vida, mas lembre-se, é a visão dele, não se engane - somos avisados, mas caí nos seus contos -. Ele é onipresente na história…tem visão geral de tudo o que acontece…
O tema do livro ocorre em volta de um assassinato 🔫⚰️🪦, a ida de vários atores à uma ilha na Grécia, que é impulsionada por uma traição 👀, a personalidade de cada um e suas relações entre si. o porquê de cada coisa ter acontecido. E se você pensa que isso vai tirar a graça da história, pode desfazer o pensamento, o autor foi genial nessa forma de escrever.🤯
Como me disse uma leitora, certa vez…alguns amam e outros odeiam! Eu não amei, mas gostei da leitura e recomendo! Com certeza lerei outros títulos desse autor!
Você leria? Se já leu, o que achou?🌊
Nenhum comentário
Postar um comentário