Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Parem os Relógios - Kristan Higgins

Hello Queridos Pockets!!! Como vão? Espero que super bem, hoje vamos falar sobre um livro estupendo, arrebatador e único: “Parem os Relógios” de @kristan.higgins da @editoraparalela.

Conheceremos a história de amor plena e maravylynda de Lauren e Josh, o livro se inicia com uma carta da nossa protagonista ao Pai: ...” Papai, eu estou morrendo, meu marido vai ficar viúvo, e este foi ano mais lindo da minha vida” ...

Kristan Higgins nos presenteia com um romance inesquecível, um amor que transcende as barreiras e os obstáculos, e como apesar de feridos pela separação, e da dor lancinante de dizer adeus aquela pessoa que mais adoramos em nossas vidas, conseguimos seguir vivendo porque o bem que recebemos a amando nos dá força para manter em nossa memória os melhores momentos vividos, aqueles dias que foram inteiros de felicidade completa.

Joshua Park, não tem ideia de como irá enfrentar a viuvez, é uma nova fase indesejada de sua vida, apesar de ter consciência de que este dia chegaria, Lauren enfrentava o diagnóstico de uma doença terminal e sem cura: a fibrose pulmonar idiopática, ela provavelmente terá apenas 3-5 anos de vida.

“Quero tornar o dia de hoje ótimo para Josh, fazê-lo rir, fazê-lo se sentir amado até a lua e voltar, porque não acho que chegaremos ao nosso quarto aniversário. Somos tão, tão sortudos. Não importa o que está por vir, não importa quando.”

Os sonhos dos dois ruem, não poderiam ter filhos, as inúmeras viagens que haviam sonhado não se realizariam. Mas Lauren, não se dá por vencida, enfrenta, a doença com garra, impossível não nos apaixonarmos por nossa personagem, ela tenta aproveitar cada segundo, é uma guerreira desmedida, a admiração de todos em sua volta ganha mais força, ela nos deixa a mensagem que devemos viver intensamente os momentos, deixando de lado os pormenores insignificantes: “hoje você está vivo, o amanhã é incerto, apenas AME e VIVA !!!”

Este livro parte nossos corações em mil pedaços, chorei, chorei e muito, aliás choro enquanto faço esta resenha, não vou mentir, mas por outro lado tambem os deixa repletos de ternura porque há muito amor.
Para terminar, só posso dizer leiam meus queridos, é uma lyndyssyma obra que fala sobre benquerença, perda e tristeza, como devemos juntar os caquinhos e recomeçar de novo, mas também ela nos ilumina e demonstra como o amor sempre encontra uma maneira de nos trazer alegria, mesmo quando menos esperamos e mesmo que doa.

Um dos melhores livros do gênero romance deste meu 2023.

Beijocas e inté.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo