Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

JUDAS - AMOS OZ

“Em gerações passadas havia avrachim que perguntavam ao noivo no dia seguinte à noite nupcial: descobriu ou encontrou? Se respondia descobriu, eles compartilhavam sua tristeza, e se respondia encontrou, alegravam-se com ele.”
Hello Pockets!!

Espero que todos estejam bem, se cuidem. Hoje venho falar sobre um livro de autor que amo além da vida, mas trás alguns questionamentos que talvez nem todos entendam e curta, pois fala de religião e politica. O livro é Judas de Amos Oz

A livraria dos achados e perdidos - Susan Wiggs

Oi pessoal!

Tem historias que aceleram o coração e tem historias que aquecem o coração!

A livraria dos Achados e Perdidos está nessa segunda categoria, e uma história que vai devagarinho ganhado nosso coração a medida em que as páginas são viradas. Hoje é dia de falarmos da segunda leitura do nosso grupo de #RomancesDeHoje do ano de 2021.

Amor & Sorte - Jenna Evans Welch

Hey Pockets!!

Hoje venho indicar uma história fofa e que traz questionamentos bem importantes para os jovens, e a autora Jenna soube construir personagens reais, que mostraram esses questionamentos de maneira divertida, verdadeira (brigas são normais em família. Rsrs) e claro muitos reflexões sobre amizade, família e relacionamentos.


O Buraco da Agulha - Ken Follett

E aí pessoal, como vocês estão?

Hoje é dia de trazer a resenha de uma romance histórico e mais uma vez o tema será a Segunda Guerra mundial.

Kenneth Martin Follett nascido em Cardiff, País de Gales é autor de thrillers e romances históricos como “Pilares da Terra”, “O Homem de São Petersburgo”, “As Espiãs do Dia D”, entre outros.


MAIA MESQUITA #EULEIONACIONAISCP

Oi Pockets!

Tudo bem com vocês?

Hoje vamos conhecer nossa autora de março, a Maia Mesquita. Ela é escritora no Wattpad, Nyah, LuvBook e Amazon. Além de ser nossa autora do mês, seu conto “Numa noite de domingo” é a nossa leitura coletiva no grupo #EuLeioNacionaisCP .


Arsène Lupin - O ladrão de casaca - Maurice Leblanc


 Oi pessoal!!

Hoje nos vamos fazer um comparação divertida e que sempre rende algumas críticas, adaptações para as telas de livros. O livro em questão foi inclusive escolhido para a leitura coletiva da Maratona de Carnaval que realizamos no instagram entre os dias 13 e 16 de fevereiro de 2021.

Como este ano o carnaval foi sem folia nas ruas nos propusemos uma maratona para quem ia ficar em casa e escolhemos o livro - Arsène Lupin O ladrão de casaca - livro que esta disponível pelo Kindle Ulimited.

O livro originalmente publicado em 1907 pelo escritor francês Maurice Leblanc se tornou bem conhecido com o lançamento da serie de 5 episódios que estreou na Neteflix em 08 de Janeiro de 2021.


1924- O Ano que Criou Hitler - Peter Ross Range


Oi Pocket!
Já tem algum tempo que andava meio sumido, mas agora estou de volta e trazendo minha resenha de um livro histórico incrível que foi a nossa primeira leitura do grupo #LendoAuschwitz.
Este livro e fundamental para o projeto pois situa o momento histórico em que os fatos relacionados ao holocausto se iniciaram.

Leituras Coletivas de Março 2021

Oi pockets!!!

Acho que todos já sabem que nos somos os loucos da Leitura Coletiva.

Este projeto que já está quase completando  4 anos ganhou forças durante a Pandemia.

Nos temos uma variedade bem grande de leituras e eu vim aqui apresentar as leituras de março para que você escolha suas armas, ops seus livros e venha fazer parte dos nossos projetos de leitura.


DESAFIO LITERÁRIO MARÇO 2021

 Oi Pockets!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim, e que março seja um mês iluminado a todos, de desafios e conquistas, de tranquilidade e muitas leituras. 

Que março traga novas leituras que aqueça e faça companhia, pois a pandemia ainda não acabou, então #fiqueemcasa e leia um bom livro, aproveite para participar do  nosso #DesafioLiterario2021CP e desencalhe livros parados da sua estante. São dois desafios para que você possa tirar a poeira e ler um livro que está a um tempinho na sua estante. 

Não esqueça de baixa a planilha, separa a TBR do mês e ler com a gente! Além disso, você pode concorrer a um prêmio no final do ano, só não esquece de nos marcar nos desafios @pocketcultura.


© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo