Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Depois do sim - Taylor Jenkins Reid

Oi Pockets, hoje vamos de resenha de uma das queridinhas dos bookstans, Taylor Jenkins Reid, que além de atrair muitos leitores para suas obras tem também alcançado muitos por meio das adaptações de suas sobras. Isso porque dos 8 livros já publicados a autora 5 tiveram os direitos comprados, dos quais 2 já estão disponíveis: Daisy Jones & The Six e Amor(es) Verdadeiro(s) além Os Sete Maridos de Evelyn Hugo que a Netflix já anunciou que o best seller será adaptado para filme.


Cidade em Chamas - Garth Risk Hallberg

Olá queridos Pockets !!! Este mês decidi me envolver com calhamaços, fiz uma inversão e não me arrependi, primeiro assisti à série na AppleTv+ e depois me joguei de cabeça nas 1040 páginas desta obra de capa lindíssima da querida @companhiadasletras.

Estou falando de ”Cidade em Chamas” de Garth Risk Hallberg !!!

Cleópatra e Frankenstein - Coco Mellor

“Cleo e Frank não conseguiam fazer um ao outro feliz, por mais que tentassem.”
Como começa uma história de amor?
Quando ela termina? Será que porque acaba não é amor?

Hoje vamos falar do Livro Cleópatra e Frankenstein romance de estreia da autora @cocomellors publicado pela editora @astral.cultural que narra a trajetória de um casal, mas também de um grupo de amigos que estão ligados a eles. Um livro que pode ser ate mesmo doloroso que nos mostra como as decisões espontâneas podem moldar nossa vida e vida daqueles que nos cercam.

Barbie - O filme

Hello Queridos Pockets, como vão ? Espero que super bem !!! Me contem vocês foram assistir ao filme da Barbie???? Eu fui, e pasmem três vezes, hahahaha, e amei cada uma delas.

Todos já falaram e bastante dele, então vou apresentar a vocês um livro que amei, uma edição primorosa da Harper Collins para nos apresentar a história desta boneca encantadora que é um fenômeno cultural.
È uma comovente biografia de Handler, a criadora da maior empresa de brinquedos do planeta e também da Barbie. Através deste Best Seller Robin Gerber nos faz conhecer de pertinho o sucesso e a resiliência desta mulher incrível.

kaito - Bruno Crispim

Oi Pockets!

Hoje a dica é do audiolivro “kaito” do autor Bruno Crispim disponível no @tocalivros Um livro nacional que apresenta um cenário apocalíptico, ambientado no Japão e Brasil.

Na história conheceremos Kaito que mora no Brasil, é descendente de japonês. Porém, sua mãe é sul-africana, então Kaito acaba ficando deslocado pela sua pele e altura. Sua única amiga é a prima Ayka, mas ela acaba indo para o Japão e os dois se distanciam. Kaito se joga no mundo dos games e na paixonite pela amiga Clara. Porém, Kaito apronta e acaba sendo mandado para o Japão.

Parte do seu mundo - Abby Jimenez

“Às vezes, o que temos a oferecer é o suficiente. Mesmo que seja uma pedra, não um diamante.”

Oi Pocktes!
Em "Parte do seu Mundo", Abby Jimenez nos presenteia com uma história arrebatadora que nos leva a uma montanha-russa emocional, pois nos faz sorrir e se emocionar o tempo todo. A história tem uma narrativa envolvente e personagens cativantes, especialmente Daniel, que é maravilhoso. A autora nos guia por uma jornada de autodescoberta e segundas chances, tocando nossos corações desde as primeiras páginas.


O Caudilho – Jorge G Borges

Olá queridos Pockets, vocês conhecem o catarse? É simplesmente a maior comunidade de financiamento coletivo do Brasil que nos traz inúmeras possibilidades de adquirimos livros magníficos, por um preço super, mas super bacana.

Há produções belíssimas, e os brindes são de encher os nossos olhos, trago aqui duas edições da Pinadi que são elegantes, atraentes, muito bem acabadas e perfeitas.

Identidades Cruzadas - Harlan Coben

Hello Pockets, como vão? Espero quem muito, muito bem. Hoje venho falar de um autor que mora do lado esquerdo do peito, o querido @harlancoben da amada @editoraarqueiro.

Adoro com paixão os livros de Coben, tanto que tenho a coleção antiga e mesmo não curtindo algumas cores da nova, não poderia ficar sem elas dispostas em minha singela biblioteca.

Absolutamente Apaixonado - Lyssa Kay Adams

Oii Pockets!

“Há uma grande diferença entre deixar uma pessoa ir porque você acredita que ela vai voltar e deixá-la ir porque está convencido de que ela não vai. O primeiro é um ato de amor, o outro é de medo.”

Lyssa Kay Adams nos presenteia com uma história emocionante e cheia de emoção em "Absolutamente Apaixonado", misturando romance, humor e autodescoberta, onde nos leva a uma jornada irresistível, com personagens cativantes e situações hilárias que nos fazem rir, suspirar e refletir sobre o poder do amor e da transformação pessoal, no caso de Russo e Elena.


Rainha Charlotte - Julia Quinn e Shonda Rhimes

Hello Queridos Pockets, Como vão? Espero que super bem. Hoje vou falar sobre uma autora que adoro além da vida @juliaquinnauthor, quem ama os Bridgertons levanta a mão!!! Céusssss amo cada um de seus livros, e quero parabenizar a amada @editoraarqueiro por ter nos presenteado com a preciosa obra da “Rainha Charlotte”.

Romances de época são meus queridos, e no caso de Rainha Charlotte, temos inúmeros motivos para ler e assistir a série da amada @netflix.


© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo