Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O Evangelho da Riqueza -Andrew Carnegie


Hello Pockets, hoje vamos falar sobre um áudio book cedido em parceria pela Tocalivros Clássicos: “O Evangelho da Riqueza “com narração de Rodrigo Dorado.

“O Homem que morre rico morre desgraçado", extremamente forte esta frase não? Assim defendia sua visão, Andrew Carnegie, empresário e filantropo estadunidense nascido na Escócia. Fundador da Universidade Carnegie Mellon, Carnegie que passou seus últimos anos se dedicando ao profundo amor a humanidade em seu artigo publicado em 1889 que gerou a obra já citada.


O que você nunca disse - Leticia Bisterzo

Hello Pockets como vão? Espero que muito bem. Euzinha aqui suspirando pelas escolhas românticas de leituras destes últimos tempos. E que delícia poder sonhar de olhos abertos, ou melhor com páginas abertas recheadinhas de histórias que acabam tendo um desfecho lyndo apesar de vários desencontros, e várias lágrimas derramadas pelos caminhos.

Descobri que não faço falta quando parei de responder - Caciano Kuffel

Olá Pockets!!! 

Mais uma resenha chegando pra vocês da querida Astral Cultural!!! com o livro: Descobri que não faço falta quando parei de responder, de Caciano Kuffel.


Carmilla e Morta Apaixonada


Hello Pockets, como vão espero? Espero que que super bem!!

Queridos quem curte histórias com estes morceguinhos levante a mão!!! Euzinha aqui amooo sem medidas!!!
Carmilla é uma obra indispensável para qualquer leitor amante de vampiros. Este livro foi originalmente publicado no Reino Unido em 1872, pela editora Bentley, portanto antecede ao “Drácula” (1897). Esta novela é uma referência gótica que influenciou a literatura vampírica.

Fale De Romance Comigo de Kate Bromley


Hello Pockets, como vão? Espero que muito bem.

Eu por aqui ando em uma vibe que necessita de boa e doces histórias de amor, aliás posso dizer que amo demais um bom romance ainda mais com capas sensíveis e delicadas. Poderia citar por horas do porquê ter me apaixonado por: “Fale De Romance Comigo de Kate Bromley”, citarei apenas alguns motivos: protagonista além de escritora faz fotos dyvonycas para o lançamento dos livritchos, tem um crush quebrado, isso nos faz querer pegá-lo no colo e além disso também é pai de um dog fofo além da vida que fora adotado de um abrigo, um perfeito cavalheiro maravylyndo. Ownnn o amei mais ainda por cuidar e amar tanto "Duque".


As vitoriosas - Laetitia Colombani

Oi Pockets!

Sororidade e empatia são duas palavras que vemos as pessoas utilizarem constantemente, em frases de positividade e mudança nas redes sociais. Mas o quanto as praticamos na realidade.


Cumbe - Marcelo S'Salete

Hello Pockets, como vão? Espero que muito bem.

Encerrando o desafio mensal do @amigosdaleituraoficial, com o terceiro tema: 📍 Tema 3: Um livro premiado, minha escolha: Cumbe de Marcelo S’Salete.
Cumbe é uma HQ que foi premiada em 2.018 com um dos maiores prêmios para um artista do gênero: o Eisner Award. Uma obra perfeita, que esplendorosamente sem nenhum exagero da minha parte, aborda a escravidão, essa cicatriz que muitos de nós carregam em suas almas e que segue na história do nosso país, um contexto histórico de mais de 300 anos.


Será que é meu número? de Julie Murphy

Hello Pockets, como vão? Espero que muito bem.

Dando continuidade ao desafio mensal do @amigosdaleituraoficial, com segundo tema: 📍 Um livro hot ou chick-lit, escolhi: “Será que é meu número?” de Julie Murphy.


Livre para voar: A jornada de um pai e a luta pela Igualdade por Ziauddin Yousafzai

Hello Pockets, Como vão? Espero que muito bem.

Como vocês sabem amoooo um desafio e para aumentar ainda mais a gama de livritchos lidos, participo mensalmente do proposto pelo @amigosdaleituraoficial, cujo primeiro tema foi: Um livro com o tema “pai” ou que fale sobre “paternidade”, minha escolha: “Livre para voar: A jornada de um pai e a luta pela Igualdade por Ziauddin Yousafzai.”


Noite e Chamas - Anne C. Beker

Hello Pockets, como vão?

Espero que super bem, e lá vamos nós compartilhar com vocês uma LC da @lcentrelivrosnacionais que me deixou de queixo caído, em tão poucas páginas Anne C. Beker construiu uma história surpreendente, dinâmica e inteligente.


© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo