Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Um lugar muito distante - Jenny Colgan


Oi Pockets!
Nós adoramos a coleção romances de hoje da @editoraarqueiro são livros que trazem boas lições e sempre deixam nossos corações quentinhos.
O conto que faz parte de uma série da Jenny Colgan, não é diferente, é uma leitura rápida, que traz bons momentos.

Acompanhar a história de Lorna, professora da pequena ilha de Mure, nosso primeiro contato foi no livro: "A Pequena Ilha da Escócia”, é amiga da personagem principal. Lorna nasceu e foi criada na ilha e saiu apenas para estudar, ao retornar se preocupa com a diminuição de crianças na escola e com seu pai, que frequentemente sente dores na cabeça.

E para piorar o médico do local precisa se aposentar e nenhum outro deseja se instalar na ilha, mas surge uma esperança com Saif, um “refugiado” que é médico e fala diversos idiomas e está com dificuldades para encontrar a família e ao ajudar um menino que sofreu um corte, encontra sua chance de trabalhar e receber ajuda do governo para ter notícias.


No pequeno conto conhecemos a rotina dos dois personagens e seus encontros, mesmo com as diferenças de cultura e mundos opostos, nascerá uma grande amizade que fortalecerá ambos. Esse conto tem um gostinho de quero mais, ansiamos pelo desenrolar, saber mais sobre os personagens e como desenrolará a história, ou seja, um final mais fechado e quem sabe mais romântico. Estamos na torcida para a chegada do terceiro livro e termos mais de Lorna e Saif.

Super recomendamos, porém leia o primeiro livro para não ser surpreendido com spoilers.
Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo