Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Gild - Raven Kennedy

Oi pockets!!
Hoje é dia de falarmos do livro sensação do momento “GILD - Raven Kennedy” publicado pela editora @atral.cultural
Gild é o primeiro livro da série: “A prisioneira dourada”, fantasia (+18) inspirada na mitologia grega, o Rei Midas que recebe o dom de transformar em ouro tudo o que toca.

📢🚨Importante reforçar que o livro pode conter gatilhos de violência física e sexual além de uma linguagem bem explicita.
Apesar de ser a favorita do Rei Midas, Auren é sua prisioneira!
“(...) trás dessas grades em que estou presa, não importa quão douradas elas sejam, não passam de uma gaiola”.
Após ser tirada de sua família muito jovem e ser jogada aos lobos, Auren vê sua vida mudar após se encontrar com Midas, que promete protegê-la em troca quer seu coração. Porém, apesar de ser a preferida, a favorita do rei ainda é sua prisioneira. Não pode sair do castelo é mantida em uma gaiola de ouro, assim como tudo o que a cerca.

A fantasia é envolvente, as tramas se desenrolam de uma forma que te prende do início ao fim da história, confesso que a devoção que a protagonista tem pelo rei me incomodou muito, percebi os sinais claros de abuso da relação e torci para o momento em que ela também começasse a perceber. Todo o cenário nos é apresentado, mas com certeza ainda temos muito a descobrir sobre a verdadeira origem de Auren e também o fato de que nem tudo é o que parece.

Durante os anos em que ela permanece presa no castelo, para sua “Segurança”, Auren não faz a menor ideia de como o reino está, mas uma reviravolta pode mostrar que Midas foi corrompido pelo poder, assim como no mito, e que não é o salvador que ela acreditava que era. Tramas, intrigas, guerras, fantasia e romance todos os elementos de uma boa história.

O livro termina com várias perguntas não respondidas, o gancho perfeito para o primeiro livro de uma série, te faz querer continuar a leitura. Não vejo a hora de dos próximos volumes deste universo que mistura mitologia e fantasia, humanos e Feéricos, e todos os segredos por trás desta história.

¡Hasta la vista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo