Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

É assim que começa - Colleen Hoover

Oi pockets!!
Hoje vamos nos render a história de Atlas Corrigan e Lily Bloom ❤ da autora mais vendida na Amazon em 2022: “Collen Hoover”.
“É assim que começa” lançado em outubro de 2022 é uma continuação direta, após seis anos de espera, do livro: “É assim que acaba”. É aquele sopro de esperança e resposta a muita pressão feita no tiktok por fãs que aguardavam que a história de amor entre os desafortunados adolescentes, que foram separados e que podiam, talvez, nunca mais ter se reencontrado.

Porém não é só isso, apesar dos clichês e do romance fofo do casal, a autora fala de problemas sérios e reais, como: abandono de crianças e adolescentes por seus pais, traumas que podem trazer para a vida adulta, a dificuldade de ser mãe solo mesmo com suporte familiar, violência que muitas vezes as mulheres sofrem em silêncio por medo de se sentirem fracassadas. Julgar pode ser fácil, mas se desvencilhar de uma situação de abuso é difícil, ainda mais quando há filhos, a culpa, pode fazer com que uma pessoa mantenha esta situação por vários anos.

Apesar de ter achado o livro mais lento que o primeiro, também entendi que esta era a história que faltava, que explica como a vida fica após o fim de uma relação traumática.

Recomeçar é difícil, levar em consideração os sentimentos de alguém que só te faz mal, sentir medo da reação dele e ainda ter por princípio alertar a quem está vivendo esta situação semelhante e que se desvencilhar é possível, recomeçar não é para muitos, há de se ter coragem e muita força. Um livro de recomeços e de segundas chances.

Me apaixonei novamente pelo Atlas, e me indignei mais uma vez com o Ryle, ver o desenvolvimento emocional dos personagens foi muito bom, além de poder conhecer mais a história dolorida e sofrida de Atlas. Tenho receio de continuações de livros que gostei? Tenho sim!!!!

Mas achei que a autora conseguiu um ótimo desfecho para esta história e que vale super a pena ler e aprender com eles.

“Às vezes você vai precisar de mim para segurar sua mão nas colinas, e às vezes eu vou precisar de você para me levar até a montanha, mas tudo, deste ponto em diante, vamos enfrentar juntos.”

Vocês gostam desta história? Me conta aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo