Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

De férias com você - Emily Henry

Hello queridos pockets !!! Como as férias estão dobrando a esquina, apresento a vocês um livro doce que me fez suspirar e derramar algumas lágrimas, mas ao mesmo tempo me fez gargalhar e também querer guardar vários quotes que mexem conosco.

Quem nunca quis ter a independência de poder programar viagens e ficar riscando o calendário até que a data chegasse? OMGGGGG sonhei com isso por vários anos, assim acontece com Poppy e Alex, dois amigos que se conhecem no primeiro ano de faculdade por conta de uma carona arranjada por outros amigos, para que pudessem voltar à cidade natal deles.

Os dois não têm absolutamente nada em comum: enquanto a Poppy é aventureira, divertida, e tem urgência de viver, por outro lado Alex é comedido, tímido e extremamente cauteloso. Suas famílias também têm muitas diferenças, a dele religiosa onde paira a regra de que o filho mais velho é responsável pelos irmãos, enquanto ela vem de uma aberta, mas muito amorosa.
“Acho que não sabia que estava sozinho até conhecer você.”
Mesmo assim, se tornam amigos aceitando tudo o que outro faz incondicionalmente, a única coisa que os unem são as viagens, a ânsia em explorar lugares novos mesmo com a grana apertada, com passeios perfeitos, livrarias, sebos, amam ficar horas em exposições, museus e brechós, isso se torna uma atividade fixa todos os anos eles partem juntos. Não importa se estão namorando, seus pares nunca os acompanham, estes momentos pertencem somente a eles.
“Gostaria de poder engarrafar este momento e usá-lo como um perfume. Estaria sempre comigo. Onde quer que eu fosse, ele estaria lá também, então eu sempre me sentiria eu mesma.”
E nesta vibe, muitos encontros e desencontros amorosos, algumas decepções pelos caminhos dos dois o farão ficarem cada vez mais unidos até que em uma viagem algo acontece e estremece esta relação, este friends-to-lovers dá uma chacoalhada inclusive em nós. Será que o que sentem um pelo outro irá resistir, voltarão a ser como antes?

Deixo com vocês esta descoberta, leiam e sonhem com eles, desbravem estes novos caminhos.

Beijocas e inté.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo